ONG Visão Mundial abre edital para vaga de Coordenador Técnico

Inscrições vão até o dia 23 de março

Por Caio Lencioni

A Visão Mundial, organização que atua com programas sociais para crianças e adolescentes, abriu um edital para o cargo de Coordenador Técnico do projeto Diagnóstico sobre a Política de Atendimento Sócio Educativo em Meio Aberto. O local de trabalho é em Brasília (DF).

A inscrição da vaga exige que o interessado não possua vínculos empregatícios na esfera municipal, estadual ou federal, e seja brasileiro nato ou naturalizado, ou cidadão português.

O candidato será responsável por representar o projeto nos espaços públicos; dialogar estrategicamente com as redes locais, nacionais e internacionais do tema de defesa do direito da criança; dialogar com o governo; produzir relatórios de monitoramento para a gerência do projeto; dialogar com o Conanda; participar de reuniões estratégicas com públicos externos; apresentar relatórios mensais do avanço das ações por estado para a gerência do projeto; apoiar a qualidade da execução; entre outros atributos que você pode conferir no tópico 3.1 do edital.

Para a inscrição, é necessária uma carta de intenção (texto que justifica seu interesse e suas capacidades para o cargo); currículo com 3 referências profissionais; RG ou documento de identificação similar; CPF; comprovante de residência atual; comprovante de escolaridade (graduação e especialização) reconhecida pelo MEC; diploma de pós-graduação lato ou stricto sensu, desejável na área de humanas – direito, ciências sociais, pedagogia, administração.

Os interessados devem se inscrever até dia 23 de março, mediante envio dos documentos exigidos no edital para o e-mail [email protected]. Para saber mais detalhes, acesse o edital neste link.

REGISTRO AUT. 125985318082018/ORZIL


Entendendo a Nova Legislação de Convênios

Completo com foco no Decreto nº 8.943 – 27.12.2016 e Portaria Interministerial nº 424 – 30.12.2016: celebração, execução, fiscalização, prestação de contas e tomada de contas especial – TCE. Inclui a nova Portaria Interministerial nº 451 – 18.12.2017, publicada no DOU de 8 de janeiro de 2018. Curso com Auditor Federal de Controle Externo do TCU.

05 e 06 de abril de 2018 / Brasília – DF

Informações Completas+