Orzil News
Brasília, March 29, 2024 8:51 AM

Programa Conexão Eleitoral destaca lançamento da cartilha sobre propaganda eleitoral

Publicado em: 18/06/2018 14:06 | Atualizado em: 18/06/2018 14:06

Programa Conexão Eleitoral destaca lançamento da cartilha sobre propaganda eleitoral

Outro destaque do programa é o quinto e último Simulado Nacional de Urnas Eletrônicas

Programa Conexão Eleitoral

O programa Conexão Eleitoral desta semana apresenta a cartilha interativa sobre propaganda eleitoral na Internet, lançada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No documento, é possível saber o que pode ou não ser feito durante a campanha deste ano. O material também está disponível nas redes sociais do TSE.

Outro destaque do programa é o quinto e último Simulado Nacional de Urnas Eletrônicas, realizado pela Justiça Eleitoral, em Santa Catarina. Já no quadro Regras Eleitorais, veja como deve ser divulgada uma pesquisa de intenção de voto.

Produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal Superior Eleitoral, o Conexão Eleitoral vai ao ar pela TV Justiça às sextas-feiras, às 21 horas. As reprises ocorrem aos sábados e às segundas, às 4h30; aos domingos e às quintas, às 11h30; e às terças, às 21h. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

 

Gestor responsável: Assessoria de Comunicação

 

REGISTRO AUT. 125985318082018/ORZIL


Falhas e Irregularidades nos Convênios e Instrumentos Congêneres

Exposição dos erros mais comuns na execução de políticas públicas, por meio de convênios, contratos de repasse e termos de parceria, apontados pelos próprios concedentes e pelos órgãos de controle (Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União – CGU e Tribunal de Contas da União – TCU), no intuito de que os gestores possam evitá-los. O correto entendimento dos pontos polêmicos da legislação e da prática propicia mitigar riscos, contribuindo, com isso, para assegurar boa e regular aplicação dos recursos públicos.

26 e 27 de julho de 2018 / Brasília – DF