Edital investirá até R$ 80 mil em projetos de impacto social e ambiental

Inscrições vão até dia 17 de setembro

Por Caio Lencioni

O edital ‘Conectar para Transformar’ selecionará projetos de impacto social e ambiental para serem implementados nos municípios de Guaratinguetá e São Bernardo do Campo (SP/Brasil), Quintal Normal e Quintero (Chile) e Malvinas Argentinas (Argentina), onde a BASF possui operações. No Brasil, a empresa investirá até R$ 80 mil com recursos próprios em cada projeto selecionado.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até 17 de setembro por meio da plataforma Prosas. Já aqueles que são do Chile ou Argentina têm até dia 4 de outubro para se inscreverem.

As inscrições são voltadas para organizações sem fins lucrativos e empreendedores individuais (MEIs), e as áreas de apoio são: educação científica, empregabilidade, e educação ambiental e proteção dos recursos naturais e da biodiversidade.

Para mais informações, mande um e-mail para [email protected].

REGISTRO AUT. 125985318082018/ORZIL


Emendas Parlamentares

Direcionado a proponentes, convenentes e concedentes: procedimentos para correta identificação, captação, formalização e execução de emendas. Inclui a nova Portaria Interministerial nº 10, de 23 de janeiro de 2018 que dispõe sobre procedimentos e prazos para apresentação, registro e operacionalização das emendas parlamentares individuais de execução obrigatória, e prazos e procedimentos para a superação de impedimentos técnicos.
20 de agosto de 2018 / Brasília – DF