Orzil News
Brasília, March 28, 2024 9:41 PM

Edital seleciona projetos que combatam o trabalho infantil

Publicado em: 03/01/2019 10:01 | Atualizado em: 03/01/2019 10:01

 Por: Isabela Alves

O Fundo Brasil de Direitos Humanos, em parceria com o Instituto C&A, lançou o edital ‘Combatendo o Trabalho Infantil na Indústria da Moda’, com o objetivo de erradicar o trabalho infantil nessa indústria.

Serão apoiados cerca de dez projetos, cada um com valor entre R$ 60 mil e R$ 90 mil, e a realização deve ser concluída no prazo de 12 meses. Serão priorizados projetos de organizações grupos ou coletivos coordenados por mulheres.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de fevereiro de 2019 e os resultados serão divulgados a partir do dia 15 de abril.

Para mais informações sobre o edital, acesse fundodireitoshumanos.org.br/ e, para preencher o formulário, clique aqui.

Operacionalização do SICONV ( V )
18 a 22 de fevereiro de 2019 / Brasília – DF
Curso Intensivo (5 dias de curso – 40 h/a). Ciclo completo de gestão das transferências voluntárias federais: celebração, execução, fiscalização, prestação de contas e tomada de contas especial no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – SICONV; inclui novas funcionalidades (Notificação Prévia/Inadimplência e Integração SICONV x SIAFI; Possibilidades de Retenções ao incluir Documento de Liquidação e os Rateios no Pagamento; Orientação para o Cálculo do Limite de Tolerância ao Risco para a Prestação de Contas Habilitadas para Análise Informatizada).