Orzil News
Brasília, April 16, 2024 8:12 AM

Aberto edital para a seleção de instituições que produzam conteúdos ligados à cultura negra no RJ

Publicado em: 19/04/2021 08:04
As propostas devem ser enviadas até o dia 15 de maio e são direcionadas ao estado do no Rio de Janeiro

A Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNPIR/MMFDH), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), relançou nesta quinta-feira (15), edital para selecionar instituições que desenvolvam projetos ligados à cultura negra no estado do Rio de Janeiro.

A publicação estabelece que a instituição será contratada para realizar a atividade de planejamento, aplicação em formato piloto e sistematização de metodologia de promoção do empreendedorismo, da geração de renda e da valorização da cultura afro-brasileira e dos saberes presentes nos povos e comunidades negras tradicionais fluminenses.

A Comissão de Avaliação selecionará uma Instituição Sub-Executora (órgão público ou organismo internacional) que executará o projeto conforme estabelecido no edital e na Portaria nº 1.144/2019.

O envio de proposta das instituições interessadas deve ser feito até o próximo dia 15 de maio, pelo e-mail [email protected] .

Acesse o edital 

Para dúvidas e mais informações:
[email protected]

Atendimento exclusivo à imprensa:
fonte: Assessoria de Comunicação Social do MMFDH
(61) 99558-9277