Orzil News
Brasília, April 16, 2024 10:47 AM

Accenture vai contratar e treinar mais de 200 profissionais de tecnologia

  • #trainee
Publicado em: 14/02/2020 16:02 | Atualizado em: 14/02/2020 17:02

Os profissionais serão contratados como funcionários nos escritórios de Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo e não terão custos com o treinamento

São Paulo – A Accenture planeja contratar 100 profissionais até março e capacitá-los para trabalharem com a plataforma da Salesforce. Até o final de 2020, a empresa prevê chegar a mais de 200 contratações desse estilo.

Os candidatos serão contratados como funcionários pela empresa nos escritórios de Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo e não terão custos para participar do treinamento de 2 a 3 semanas com conteúdos desenvolvidos por funcionários da Accenture e da Salesforce.

Segundo Rodrigo Afonso, diretor da Accenture, a empresa fará o treinamento dos funcionários na prática após o período de curso e eles serão incentivados a buscar certificações para comprovar seu nível de especialização.

“A tecnologia Salesforce tem sido a escolha de adoção de muitas empresas para alavancar a abrangência da transformação digital e o engajamento com os seus consumidores. A Accenture, na condição de parceiro número 1 da Salesforce, firmou compromisso de desenvolvimento e treinamento de profissionais”, comenta ele.

Para se candidatar às vagas, que serão publicadas na página da empresa no LinkedIn com frequência, os interessados devem ter alguma experiência em outras tecnologias, mas principalmente muita vontade de aprender sobre a plataforma.

A empresa terá oportunidades para analistas, consultores, desenvolvedores, líderes de projetos, especialistas e arquitetos.

“Buscamos pessoas que tenham muita vontade em aprender, se desenvolver, que queiram se certificar e participar dos projetos mais transformadores do mercado, e que levam inovação e mudam a forma das empresas se relacionarem com seus consumidores”, fala o diretor.