Anunciado resultado de bolsas da CAPES na Fiocruz

Cinco estudantes vão receber bolsa da CAPES para cursar pós-doutorado na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Confira o resultado, anunciado pela Fiocruz nessa terça-feira, 9. As bolsas são do Programa Nacional de Pós-Graduação (PNPD) e fazem parte do Acordo de Cooperação Técnica entre as fundações, celebrado em 2017.

Segundo a Fiocruz, a seleção analisou 29 candidaturas com relação a aderência ao edital, qualidade do curriculum vitae e do projeto científico apresentado, além de interesses apresentados em carta de motivação.

Os selecionados vão atuar no Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde (CDTS). Criada em 2002, a unidade promove inovação em ferramentas, produtos ou serviços para uso em saúde pública.

Também estão incluídas do Acordo CAPES-Fiocruz as bolsas do Programa de Pós-Doutorado no Exterior, Professor Visitante do exterior no País (PVE) e Professor Visitante Nacional Sênior (PVS).

(Brasília – Redação CCS/CAPES)

Editais de Chamamento Público 2019
18 de março de 2019 / Brasília – DF
Curso Especial com foco no correto entendimento, elaboração e análise de editais de chamamento público/concurso de projetos do órgão, visando à seleção de instituições ou de projetos que tornem eficiente, eficaz e efetiva a execução do instrumento a ser pactuado em observância dos dispositivos legais que regem a matéria.
Nossos Clientes
Portfólio de mais de 2.500 instituições clientes e mais de 9.000 alunos capacitados
Produtos Orzil
Kits distribuídos aos alunos: qualidade e produção exclusiva
Cursos Realizados
Veja as fotos dos cursos da Orzil
Nosso Livro
A Orzil produz e publica obras de formação e capacitação de profissionais de gestão de políticas públicas
Pendrive Orzil
Mais de 2.500 arquivos, distribuídos em 47 pastas, com material bibliográfico complementar
Cartão Fidelidade
Desde 2011, o Cartão Fidelidade para clientes especiais: clientes Orzil