Orzil News
Brasília, April 23, 2024 8:35 PM

Cadastro de Organizações da Sociedade Civil

Publicado em: 02/02/2016 11:02 | Atualizado em: 31/08/2017 11:08

O NEWS PNG

Cadastro de Organizações da Sociedade Civil

Como devo proceder para atualizar o cadastro do proponente?

Caso o responsável pelo Proponente permanece o mesmo, basta entrar em contato com uma Unidade Cadastradora, por telefone ou pessoalmente e solicitar a mudança da situação de “Cadastro Pendente” para “Cadastrado”.

Caso o responsável pelo Proponente tenha mudado, é necessário que o responsável ou seu procurador, compareça a uma Unidade Cadastradora com os seguintes documentos originais do atual responsável pelo Proponente quais sejam: CPF, Identidade e o documento de posse ou portaria de nomeação do responsável pelo proponente.

Para atualizar o cadastro do Proponente, é necessário que o mesmo esteja com situação “Cadastro Pendente” no Siconv. Caso o cadastro não esteja com  a situação “Cadastro Pendente” é necessário entrar em contato com uma Unidade Cadastradora, por telefone ou pessoalmente e solicitar a mudança da situação para “Cadastro Pendente”.

Após o cadastro está na situação de “Cadastro Pendente”, o responsável pelo proponente deve acessar o Siconv efetuando o login, com CPF e senha, e atualizar as informações das abas pendentes do cadastro.

Em seguida, dirigir-se a qualquer Unidade Cadastradora com a documentação original somente das informações atualizadas no Siconv a um dos endereços da relação abaixo:

Relação de Unidades Cadastradora

portal.convenios.gov.br

  • Como Responder Diligências e Notificações dos Órgãos de Controle (TCU e CGU)
    Curso para gestores públicos: ênfase em convênios e instrumentos correlatos. Enfoque em dois prismas: a perspectiva de quem baixa diligências (auditor); e a de quem as responde (gestor).
    10 e 11 de março de 2016 / Brasília – DF (1ª Turma).
    ORZIL DILIGENCIAS 2016
  • Operacionalização do SICONV ( I )
    Fase inicial (celebração do convênio): credenciar, cadastrar, gestão de usuários e perfis, divulgação de programas, cadastro de proposta e plano de trabalho, termo de referência/projeto básico, envio de propostas e acompanhamento de análise e gerar convênio.
    15 e 16 de março de 2016 / Brasília – DF (1ª Turma)

    Vídeo

  • Operacionalização do SICONV ( II )
    Fases intermediária e final (execução e prestação de contas): licitações e contratos, registro de ingresso de recursos, relatório de execução e gerar prestação de contas.
    17 e 18 de março de 2016 / Brasília – DF (1ª Turma)

    Vídeo

    ALTA RESOLUÇÃO - SICONV - ORZIL