Orzil News
Brasília, April 23, 2024 10:43 PM

Celebração de convênios com municípios para obras de infraestrutura - MG

Publicado em: 02/10/2015 09:10 | Atualizado em: 13/09/2016 13:09

Logotipo

O NEWS PNG

01 de Outubro de 2015 , 14:21

Celebração de convênios com municípios para obras de infraestrutura a partir de 2015

Todo município mineiro, que não tenha impedimentos com o Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), com o Cadastro Geral de Convenentes (Cagec), com prestação de contas e doações de materiais, pode celebrar convênio com a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) para a realização de obras de infraestrutura básica, como melhoramentos de vias, pontes e edificações.

As prefeituras interessadas devem encaminhar ofício ao secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas solicitando a execução do serviço e entregá-lo pessoalmente, juntamente com a documentação necessária, na unidade de atendimento informada abaixo.

A Setop orienta as autoridades municipais no atendimento dos requisitos legais para a formulação de solicitações e na adequada apresentação dos projetos, oferecendo soluções adequadas quanto à publicação, controle e acompanhamento dos convênios.

Para obter informações complementares, o interessado poderá entrar em contato com a unidade de atendimento.

Valor da taxa: Gratuito.
Documentos necessários: Veja, abaixo, arquivo com a lista completa de documentos.

A Superintendência de Apoio à Infraestrutura Municipal coloca-se à disposição para outras informações através dos telefones: (031) 3915-8317 / 8343 ou pelo e-mail: [email protected] | [email protected].

OBRAS PÚBLICAS – DESAFIOS IMPOSTOS PELO CONTROLE

Curso Prático: aspectos técnicos de engenharia e jurisprudência do TCU, com base no rico acervo de achados de auditoria dos planos anuais de fiscalização de obras (FISCOBRAS/TCU).Inclui a legislação referente a Contratos de Repasse.
26 e 27 de outubro de 2015 / Brasília – DF (2ª Turma)

OBRAS 5