Orzil News
Brasília, April 20, 2024 7:03 AM

CGU divulga edital de seleção simplificada para ocupação de Gsiste

  • #cgu
  • #contratos
Publicado em: 17/11/2020 18:11
Vaga é para servidor público que resida em Brasília e tenha nível superior.
CGU divulga edital de seleção simplificada para ocupação de Gsiste

Candidato deve possuir graduação em qualquer área de conhecimento e não estar em período de estágio probatório

AControladoria-Geral da União (CGU) está com Processo Seletivo Simplificado aberto para a seleção de um servidor público da Administração Pública Direta, residente no Distrito Federal, para atuar na assessoria da Diretoria de Gestão Interna (DGI). Os interessados deverão preencher o formulário até o dia 17/11/2020. Também deve ser encaminhada anuência prévia da chefia imediata do órgão de origem, para agentes públicos.

A vaga disponível é para uma Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (Gsiste), de nível superior, O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 03/12/2020.

O candidato deve possuir graduação em qualquer área de conhecimento e não estar em período de estágio probatório. Além disso, é desejável que possua experiência em processos administrativos relacionados à gestão interna e em redação oficial, para elaboração de notas técnicas, informações, despachos, ofícios, outros documentos pertinentes a administração pública.

Confira o edital na íntegra

SERVIÇO

Inscrições: De 12 a 17 de novembro, por meio do formulário disponibilizado no endereço https://formularios.cgu.gov.br/index.php/195123. Os candidatos serão selecionados com base nos currículos para posterior realização de entrevista.
Agendamento de entrevistas: De 19 a 24 de novembro
Resultado: 3 de dezembro

O resultado do processo seletivo será publicado no site da CGU (www.cgu.gov.br). Para a efetivação da requisição será necessária a anuência das chefias do órgão de origem.

Agenda Dezembro 2020 – Cursos Plataforma Orzil Online: https://orzilonline.com.br/courses