Orzil News
Brasília, March 28, 2024 11:38 PM

CGU seleciona servidores federais para sua equipe de Tecnologia da Informação

  • #cgu
Publicado em: 25/01/2021 19:01 | Atualizado em: 25/01/2021 19:01
Oportunidade, aberta também a empregados públicos, é voltada às áreas de Desenvolvimento de Software, Infraestrutura de TIC e Governança de TI.

CGU seleciona servidores federais para sua equipe de Tecnologia da Informação

Candidatos serão selecionados por meio dos currículos e, entre os dias 4 e 8 de fevereiro, convidados para agendamento e realização de entrevistas por videochamada

A Controladoria-Geral da União (CGU) realiza chamada pública de servidores públicos federais e empregados públicos, residentes no Distrito Federal, para atuarem na sua Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). O processo seletivo simplificado é voltado às áreas de Desenvolvimento de Software, Infraestrutura de TIC e Governança de TI.

A descrição detalhada dos perfis, bem como as competências necessárias e desejadas, estão no Edital nº 7/2021. Não há, no momento, gratificações ou funções para as vagas disponíveis.

A DTI, unidade vinculada à Secretaria-Executiva da CGU, é responsável por disponibilizar soluções e serviços de tecnologia da informação, bem como propor as diretrizes, normas e procedimentos que orientem e disciplinem a sua utilização no âmbito do Órgão, visando a melhoria da eficiência operacional, dos processos e gestão e das ferramentas de trabalho.

Os interessados deverão preencher, no período de 28 de janeiro a 3 de fevereiro, o formulário disponibilizado no endereço: https://formularios.cgu.gov.br/index.php/887243?lang=pt-BR.

Os candidatos serão selecionados por meio dos currículos e, entre os dias 4 e 8 de fevereiro, convidados para agendamento e realização de entrevistas por videochamada. O resultado do processo seletivo será publicado no dia 9 de fevereiro no site da CGU.

Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].

Fonte: CGU