CGU, TCU e CNM debatem governança, transparência e integridade para municípios

Publicado em: 17/06/2020 - 15:56

Início » 1.4 TCU, TCEs » 2.5 Municípios, Prefeituras » 2.9 CGU » Notícias » CGU, TCU e CNM debatem governança, transparência e integridade para municípios

Secretária Cláudia Taya (STPC) participa de conferência online (webinar). Objetivo é levar informação qualificada para gestoras e gestores de todo Brasil

CGU, TCU e CNM debatem governança, transparência e integridade para municípios

Evento é gratuito e acontece, ao vivo, pela TV Portal CNM

A Controladoria-Geral da União (CGU) participa, nesta sexta-feira (19), às 10h, do Bate-papo com a CNM sobre o tema “Governança, transparência, mudança de cultura e integridade para os municípios”. A conferência online (webinar) busca levar informação qualificada para gestoras e gestores de todo o Brasil.

O debate conta com a participação da secretária de Transparência e Prevenção da Corrupção (STPC), Cláudia Taya; do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e embaixador da Rede Governança Brasil, Augusto Nardes; e da consultora jurídica da Confederação Nacional de Municípios, Elena Garrido.

O evento é gratuito e acontece, ao vivo, pela TV Portal CNM: https://www.youtube.com/watch?v=4p_2bT6mgAs. Durante a transmissão, é possível enviar perguntas para serem respondidas pelos convidados do programa.

Fonte: CGU