Comunicado Plataforma +Brasil nº 30/2019 – Desqualificação de OSCIP

Informa a desqualificação das entidades listadas a seguir, que tiveram a perda ou cancelamento da qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público: Associação Tocantina para o Desenvolvimento da Saúde-Bem Viver,  Mantenedora da Faculdade do Brasil e  Instituto Giramundo Mutuando.

COMUNICADO Nº 30/2019 – DESQUALIFICAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL DE INTERESSE PÚBLICO (OSCIP)

AOS CONCEDENTES

Em atenção ao Ofício-Circular nº 17/2019/DPJUS/SENAJUS/MJ, expedido em 18 de outubro de 2019 pela Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SNJ/MJ), a Secretaria de Gestão, por meio do Departamento de Transferências da União (SEGES/DETRU), informa aos concedentes que a Associação Tocantina para o Desenvolvimento da Saúde-Bem Viver, a Mantenedora da Faculdade do Brasil e o Instituto Giramundo Mutuando foram desqualificadas como Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), perdendo portanto o direito à celebração de termo de parceria de que trata a Lei nº 9.790/1999.

Brasília, 05 de novembro de 2019.

Não existe nenhum curso configurado com o id 838,863
Não existe nenhum curso configurado com o id 864,865

Nossos Clientes
Portfólio de mais de 2.500 instituições clientes e mais de 9.000 alunos capacitados