Brasília, April 23, 2024 7:49 PM

Comunicado Plataforma +Brasil nº 30/2020- Cronograma para viabilização das emendas individuais (RP 6) executadas por meio de transferências “fundo a fundo”

• #grupo-orzil
  • #siconv
  • #mrosc
  • #ted
  • #orzil
  • #convenios-publicos
  • #orzilnews
  • #gestores-publicos
  • #orzil-cursos
  • #orzil-online
  • #cursos-online
  • #fundacao-de-apoio
  • #inexigibilidade-de-licitacao
  • #contratacao-direta-sem-licitacao
  • #orzil-consultoria
  • #orzil-treinamentos
  • #treinamento-online
Publicado em: 12/06/2020 17:06 | Atualizado em: 07/10/2020 11:10

AOS ÓRGÃOS E ENTIDADES RESPONSÁVEIS PELAS EMENDAS IMPOSITIVAS EXECUTADAS POR MEIO DE TRANSFERÊNCIAS “FUNDO A FUNDO” NA PLATAFORMA +BRASIL

Em atenção ao disposto no § 11 do art. 166 da Constituição Federal c/c o art. 63 da Lei nº 13.898, de 11 de novembro de 2019 (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e considerando o caráter obrigatório de execução das emendas parlamentares individuais, orientamos aos órgãos e entidades da União que tenham emendas impositivas (RP6) que são executadas por meio de transferências “fundo a fundo”, operacionalizadas na Plataforma +Brasil, que observem o Cronograma abaixo:

CRONOGRAMA PARA VIABILIZAÇÃO DAS EMENDAS INDIVIDUAIS (RP 6) EXECUTADAS POR MEIO DE TRANSFERÊNCIAS “FUNDO A FUNDO” OPERACIONALIZADAS NA PLATAFORMA +BRASIL
AÇÃO RESPONSÁVEL DATA LIMITE
Divulgação dos Programas Concedente Até 24/07/2020
Envio dos Planos de Ação Proponente Até 23/08/2020
Análise /Complementação e Reanálise (Manifestação conclusiva sobre a aprovação ou reprovação dos planos de ação) Concedente/

proponente

Até 15/09/2020

Brasília, 12 de junho de 2020. Ministério da Economia Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital  Secretaria de Gestão Departamento de Transferências da União
[show_course id=”935,936″]
[show_course id=”937,934″]