Brasília, April 24, 2024 8:59 AM

Comunicado Plataforma Mais Brasil nº 04/2021- Descumprimento do Limite de Despesas com Pessoal

Publicado em: 19/02/2021 11:02 | Atualizado em: 19/02/2021 11:02
 COMUNICADO Nº 04/2021 – Descumprimento do Limite de Despesas com Pessoal –  Município de Lamarão – BA

Em atenção à decisão proferida nos autos do Processo TCM nº 05868e19, recebida por meio de ofício expedido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM – BA), informamos que o Município de Lamarão – BA está impedido de receber transferências voluntárias, em função do descumprimento do limite de gastos com pessoal, conforme preceitua a alínea “b”, inciso III, do art. 20 da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (LRF).

Destaca-se que o restabelecimento das condições de recebimento de transferências voluntárias por parte do Município de Lamarão – BA depende de determinação expressa do TCM – BA, comunicando que a irregularidade cessou e que o referido ente da federação está apto a receber recursos de transferências voluntárias por meio de convênios ou contratos de repasse.

Brasília, 18 de fevereiro de 2021.

Plataforma +BRASIL 5 – Completo 5 dias/40h
(da celebração a prestação de contas)
08 a 12 de Março de 2021
12 a 16 de Abril de 2021
 08h00 às 17h00
 Carga Horária de 40 horas

Presencial em Brasília – DF (de R$ 4.480,00 por R$ 3.947,00)
Conteúdo Completo+
Curso Intensivo (5 dias de curso – 40 h/a). Ciclo completo de gestão das transferências voluntárias federais: celebração, execução, fiscalização e prestação de contas.

2012-1.png

É a Orzil contribuindo para melhor desempenho das organizações e para o desenvolvimento sócio-econômico do País. (Cursos Siconv desde 2008)

Saiba tudo sobre os cursos Plataforma mais Brasil – Online e Presencial+

siconv.jpeg
O Grupo Orzil, com 15 anos de atuação,  é especializada em treinamentos e capacitações para instituições públicas, principalmente no que se refere à celebração; execução; acompanhamento e fiscalização; prestação de contas e tomada de contas especial de convênios e termos de parceria, de colaboração e de fomento firmados entre órgãos e entidades da Administração Pública Federal e órgãos e entidades públicos e privados, estes sem fins lucrativos.

Dedicando-se, desde 2006, ao treinamento, consultoria e editoração de livros técnicos, com foco na capacitação de profissionais que se dedicam à gestão de recursos públicos, conquistou hoje portfólio de mais de 3.000 instituições clientes+ em todo Brasil; a marca de mais 700 cursos realizados+; mais de 13.000 alunos capacitados+; e mais de 50 temas de treinamentos+.

WhatsApp Image 2021-02-02 at 17.05.47.jpeg