Orzil News
Brasília, March 28, 2024 8:29 AM

Confira as sessões de julgamento virtual desta segunda e terça-feira

  • #grupo-orzil
  • #orzilnews
  • #a-nova-lei-do-pregao
Publicado em: 06/04/2020 17:04 | Atualizado em: 06/04/2020 17:04
INSTITUCIONAL: Confira as sessões de julgamento virtual desta segunda e terça-feira

Para garantir a continuidade da prestação jurisdicional ao cidadão, o TRF 1ª Região tem realizado sessões de julgamento virtual. Nesta segunda-feira, dia 6 de abril, ocorrerão as sessões da Oitava Turma, às 14h, conduzida pelo desembargador federal Marcos Augusto de Sousa, e da Quarta Turma, também às 14h, presidida pelo desembargador federal Néviton Guedes.

Já na terça-feira, 7 de abril, estão marcadas sessões da Terceira, Quarta e Sétima Turma, todas às 14h, conduzidas pelos desembargadores federais Ney Bello, Néviton Guedes e Hercules Fajoses, respectivamente.

Todas as sessões ocorrem por videoconferência com suporte da ferramenta Teams e, para acompanhar em tempo real, o interessado pode clicar aqui ou acessar diretamente pelo portal do TRF1, na aba Comunicação Social > Imprensa > Transmissão de Julgamento. Já para interessados em participar da sessão pelo Teams, devem enviar solicitação para o e-mail [email protected], com a indicação da sessão de julgamento e o e-mail para cadastramento.

As sessões virtuais de julgamento para os processos judiciais eletrônicos do PJe e as sessões presenciais com suporte em vídeo foram instituídas no TRF1 por meio da Resolução Presi 10025548, publicada em 27 de março de 2020.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região