Orzil News
Brasília, March 28, 2024 9:52 AM

Diferencial - Plataforma Orzil Online

Publicado em: 02/10/2020 21:10 | Atualizado em: 02/10/2020 21:10

Diante do novo cenário do País e do mundo,  com o distanciamento social provocado pela pandemia da COVID – 19, fomos impulsionados a dar novo seguimento aos estudos que já havíamos iniciado na empresa para integrá-la ao mundo cibernético, não só pela tendência de mercado que já se avizinhava, mas também pela intenção de atender à  necessidade de capacitação dos alunos que têm dificuldade de ausentar dos  trabalhos, contribuindo assim de forma mais ampla para a expansão do conhecimento e melhoria do desempenho aos gestores públicos e privados.

Dessa forma,  inauguramos em 20 de julho de 2020 a nova Plataforma exclusiva Orzil Online, www.orzilonline.com.br.

Encaramos o desafio de ser mais digital do que nunca e apostamos ainda mais em tecnologia para oferecer aos Alunos Orzil a mesma excelência dos cursos presenciais.

Diferencial:
– Professores renomados.
– Apostilas digitais e e-books para download na plataforma Orzil Online.
– Plataforma interativa exclusiva da Orzil (o aluno poderá esclarecer suas dúvidas com perguntas escritas pelo chat e/ou por chamadas de áudio ao vivo).
– Review: aulas poderão ser assistidas por até 2 dias após sua realização.
– Pergunte ao professor (canal individual onde os alunos terão 2 dias, após o curso, para dirimir dúvidas sobre os temas abordados em sala de aula).
– Suporte técnico personalizado.
– Transmissão full HD em tempo real com mobilidade dos professores, similar à sala de aula.
– Certificado digital.
– Kit exclusivo Orzil (sorteio).

As fotos dos cursos promovidos pela Orzil são divulgadas no flickr da empresa (mais de 15.000). Cursos realizados (Fotos)+

Em nossa página do Youtube é possível também assistir diversos vídeos com as lives e metodologias dos cursos promovidos pela Orzil. Vídeos Youtube (Inscreva-se!)+