Orzil News
Brasília, April 25, 2024 7:01 AM

Divulgado o resultado final do Edital Paralelos Artes Visuais Funarte

Publicado em: 07/11/2018 15:11 | Atualizado em: 07/11/2018 15:11

Divulgado o resultado final do Edital Paralelos Artes Visuais Funarte

Este edital visa gerar um cadastro reserva de projetos a serem realizados nos espaços da Fundação Nacional de Artes em Brasília, São Paulo e Belo Horizonte

Publicado em 7 de novembro de 2018

A Fundação Nacional de Artes – Funarte publicou nesta quarta-feira, dia 7 de novembro, no Diário Oficial da União, a portaria com o resultado final do Edital Paralelos Artes Visuais Funarte. Também foi publicada a portaria com os nomes dos integrantes da Comissão de Seleção.

Conforme o item 1.4 deste edital, não haverá prêmio em dinheiro ou transferência de recursos financeiros da parte da Fundação Nacional de Artes, devendo o proponente arcar com todo e qualquer custo de seu projeto/programa de ocupação, sem ônus para a Funarte.

Acesse aqui o resultado final

Acesse aqui a portaria da Comissão de Seleção

Sobre o edital
O Edital Paralelos Artes Visuais Funarte visa gerar um cadastro reserva de projetos e programas a serem realizados nas galerias e espaços da Fundação Nacional de Artes, em programações que valorizem a diversidade e a liberdade das artes visuais contemporâneas como campo em expansão, compreendendo múltiplas linguagens, ações, atividades e formas de expressão.

Os projetos devem ser realizados nas galerias e espaços da instituição nas cidades de Brasília (DF), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), conforme os módulos a seguir: Módulo 1: Atos Visuais Funarte Brasília; Módulo 2: Galerias Funarte de Artes Visuais São Paulo; e Módulo 3: Funarte MG.

Acesse, na página deste edital, todos os documentos relacionados

Operacionalização do SICONV ( V )
– 26 a 30 de novembro de 2018 / Brasília – DF
Intensivo e Completo (5 dias de curso – 40 h/a): celebração, execução, fiscalização, prestação de contas e tomada de contas especial no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – SICONV; Inclui novas funcionalidades 2018 (Notificação Prévia/Inadimplência e Integração SICONV X SIAFI; Possibilidades de retenções ao incluir Documento de Liquidação e os rateios no Pagamento)