Orzil News
Brasília, April 19, 2024 3:36 PM

Empresa tem 250 vagas em aberto, maioria para home office

Publicado em: 23/06/2020 16:06 | Atualizado em: 23/06/2020 16:06

Os contratados vão atuar em processos de vendas, atendimento ao cliente e suporte técnico

Estado de Minas
Vikstar, referência em contact center e de terceirização de processos de negócios, tem 216 vagas abertas nas cidades paulistas de São Paulo, Votuporanga, Fernandópolis e em Londrina, no Paraná. O processo seletivo inclui vagas para pessoas com deficiências.
As posições são para operador de contact center. Os contratados vão atuar em processos de vendas, atendimento ao cliente e suporte técnico. O salário corresponde ao piso da categoria, mas algumas posições têm remuneração variável.
Parte das posições disponíveis são home office. Para essas vagas, os candidatos precisam ter computador próprio (processador Intel core i5, 4 Mb de RAM e Windows 7, como configuração mínima) e conexão com internet de pelo menos 15 Mbps de velocidade.
Os benefícios variam conforme a posição, mas podem incluir vale refeição, alimentação, transporte, plano de saúde, assistência odontológica, auxílio creche, descontos em instituições de ensino superior e seguro de vida.

Podem participar candidatos com ensino médio completo, maiores de 18 anos e com conhecimento básico de informática.

As inscrições são feitas pelo site http://vikstar.pandape.com.br/ .

A Vikstar é uma das maiores empresas do setor de contact center e terceirização de processos de negócios (também chamado BPO) do país, com clientes nos setores de telecomunicações, serviços públicos e financeiro.
A empresa é um dos maiores empregadores individuais do Brasil com cerca de 6 mil colaboradores. Desde o agravamento da COVID-19, a Vikstar vem priorizando contratações em home office. Já foram mais de 550 vagas preenchidas na modalidade.

Mais informações: 

[show_course id=”934,943″]
[show_course id=”940,938″]