Orzil News
Brasília, March 28, 2024 4:21 PM

Funasa celebra TED com Instituto de Rondônia

Publicado em: 27/12/2017 14:12 | Atualizado em: 24/05/2018 13:05

Funasa celebra TED com Instituto de Rondônia

Foi celebrado hoje, 27 de dezembro, Termo de Execução Descentralizada (TED) entre a Fundação Nacional da Saúde (Funasa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO)

Por Coordenação de Comunicação Qua, 27 Dez 2017

Foi celebrado hoje, 27 de dezembro, Termo de Execução Descentralizada (TED) entre a Fundação Nacional da Saúde (Funasa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) para desenvolvimento de pesquisas de campo, voltada para a identificação das realidades regionais, capacitar pessoas nos municípios possibilitando a elaboração de PMSB desses municípios. 

O TED tem como objetivo assessorar tecnicamente na elaboração dos PMSB’s dos 18 municípios, com população até 50 mil habitantes, do estado de Rondônia. 

Clique aqui para baixar o TED

REGISTRO AUT. 125985318082017/ORZIL


TITULO 6
Uma educação promissora, capaz de despertar qualidades essenciais de indivíduos que anseiam por um desenvolvimento integral, é o foco principal do Programa “Atividade Social”, criado pela Orzil em 2008 onde os alunos do curso participam com a efetivação da inscrição.

Em 2017 aderimos a Campanha Papai Noel dos Correios (saiba+).

Cartas que realizam sonhos, espalham alegria e mudam vidas. Assim é a campanha Papai Noel dos Correios, uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil realizada há mais de 25 anos. Desenvolvida em todo país, ela tem como objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha dissemina os valores natalinos como solidariedade. Confira todas as cartas adquiridas pela Orzil+

Assista nosso vídeo Orzil:

Mais informações sobre nosso Programa Atividade Social+