Orzil News
Brasília, April 19, 2024 4:46 AM

GAJOP abre vagas de emprego para projeto social em Recife

Publicado em: 07/01/2019 15:01 | Atualizado em: 07/01/2019 15:01
 As vagas de emprego são para psicólogo, assistente social e auxiliar administrativo


Por: Isabela Alves

O Gabinete de Assessoria Jurídica às Organizações Populares (GAJOP), entidade da sociedade civil que atua na promoção e defesa dos Direitos Humanos, abriu vagas de emprego para os cargos de psicólogo, assistente social e auxiliar administrativo para o Projeto Família Solidária.

Para se inscrever, é necessário ter nacionalidade brasileira nata ou por naturalização e não possuir vínculos empregatícios com nenhuma esfera do Poder Público.

Para qualquer uma das vagas, o salário é de R$ 3.500 e o candidato será contratado em regime CLT. A carga horária é de 40 horas semanais e o local de trabalho é em Recife (PE).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de janeiro e a divulgação dos resultados ocorrerá no dia 18.  Aqueles que desejarem participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], com o assunto: ‘Seleção (função) Família Solidária – Projeto Conanda’.

Para baixar o edital, clique aqui.

Termo de Execução Descentralizada – TED
26 e 27 de fevereiro de 2019 / Brasília – DF
Curso Especial: correto entendimento, formalização, celebração, execução, acompanhamento e prestação de contas desse importante instrumento de formulação e execução descentralizada de políticas públicas do Governo Federal.
Informações Completas+