Orzil News
Brasília, March 29, 2024 11:08 AM

Inscrições prorrogadas para colaborações com a Revista Mercosul Audiovisual

Publicado em: 22/06/2019 19:06 | Atualizado em: 22/06/2019 19:06
Novo prazo para envio de textos para a publicação é 31 de julho. Tema da revista será “Educação, Infância e Audiovisual”

Foram prorrogadas até 31 de julho as inscrições para envio de artigos e resenhas para a segunda edição da Revista Mercosul Audiovisual, produzida pela Reunião Especializada de Autoridades Cinematográficas e Audiovisuais do Mercosul (Recam). Coordenada pela Secretaria do Audiovisual da Secretaria Especial da Cultura, a publicação terá como tema Educação, Infância e Audiovisual.

Podem participar do concurso artigos escritos por autores dos países integrantes e associados do Mercosul. Serão admitidos trabalhos em português e em espanhol, que deverão ser enviados por e-mail para o endereço [email protected]. Para saber mais sobre o concurso, confira aqui o regulamento.

A Revista faz parte do plano de trabalho da Recam como uma conexão entre o setor público e a Academia, buscando facilitar a divulgação, reflexão e debate sobre as questões relacionadas à integração audiovisual do Mercosul. A primeira edição da revista, com o tema Patrimônio Audiovisual, está disponível em espanhol, português e inglês neste link. As apresentações audiovisuais dos trabalhos também estão disponíveis.

Assessoria de Comunicação
Secretaria Especial da Cultura
Ministério da Cidadania

[show_course id=”834,835″]