Orzil News
Brasília, April 23, 2024 7:26 AM

Instituições superiores têm até 20 de maio para aderir ao ProUni

Publicado em: 14/05/2019 11:05 | Atualizado em: 14/05/2019 11:05

O prazo vale para novas adesões e aditamentos

As instituições de educação superior que desejarem participar do Programa Universidade para Todos (ProUni), referente ao segundo semestre do ano, devem manifestar interesse até o dia 20 de maio. O prazo vale para novas adesões e aditamentos, que servem como uma atualização cadastral.

O processo deve ser feito por meio do Sistema Informatizado do ProUni (SisProUni) disponível na internet. Depois de formalizar o interesse nesse período, as instituições têm até o dia 27 de maio para assinar o termo. Essa formalização é obrigatória para adesão ao programa.

O edital sobre o procedimento foi publicado no Diário Oficial da União na terça-feira (30). A exceção vale para as que não possuem registro no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin) — em que a adesão é facultativa. Também não é obrigatória a renovação das que comprovarem a quitação de tributos e contribuições administrados pela Receita Federal. cursos especiais+

Número de bolsas – Os termos de adesão ou aditivos informarão o número de bolsas a serem ofertadas para cada curso e turno pelas instituições de educação superior participantes do processo seletivo referente ao segundo semestre de 2019.

Confira o edital
Acesse a página do ProUni
Acesse o SisProUni
[show_course id=”795″]