Orzil News
Brasília, April 25, 2024 10:02 AM

Lançada nova edição da Revista Digital do TCE-PR

  • #grupo-orzil
  • #tce
  • #orzil
  • #ebook
Publicado em: 01/05/2021 17:05 | Atualizado em: 01/05/2021 17:05

Já está disponível a nova edição da Revista Digital do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). A edição número 31 do periódico trimestral, referente ao período de janeiro a março de 2021, pode ser acessado gratuitamente no site da Corte.

A publicação conta com artigos produzidos, em sua maior parte, pelo corpo técnico do órgão de controle, bem como com uma seleção de acórdãos proferidos recentemente pelos órgãos colegiados do Tribunal. Os textos são reunidos de acordo com a área do conhecimento ou da administração pública à qual estão relacionados – por exemplo: Direito, Contabilidade, Economia, Admissão de Pessoal, Licitações etc.

A premissa básica da linha editorial da revista é a busca pelo texto crítico, apartidário e pluralista. Seu principal objetivo é levar às entidades jurisdicionadas do TCE-PR informações atualizadas sobre as principais questões relacionadas à gestão estatal, a fim de orientar a atuação cotidiana de seus gestores e agentes públicos.

O Conselho Editorial convida gestores e servidores públicos, pesquisadores, consultores, professores e estudantes de pós-graduação, mestrado e doutorado a apresentar artigos para publicação na Revista Digital do TCE-PR. As normas editoriais e as regras de publicação estão detalhadas ao final da revista.

Autor: Diretoria de Comunicação SocialFonte: TCE/PR

capa-N31-2020
EDIÇÃO COMPLETA

Artigos em Destaque