Orzil News
Brasília, April 23, 2024 9:51 PM

Ministério da Saúde abre concorrência para fábricas de software

  • #grupo-orzil
  • #siconv
  • #orzil
  • #convenios-publicos
  • #orzilnews
  • #convenios-federais
  • #servidor-publico
Publicado em: 06/07/2020 17:07

Até o dia 15 de julho está aberta a modalidade licitatória de pregão eletrônico para contratação de empresa apta a fornecer serviço na área de Tecnologia da Informação no âmbito do SUS

O Ministério da Saúde realiza, até o dia 15 de julho, o Pregão Eletrônico 18/2020 para contratação de fábrica de software, para desenvolvimento de sistemas para o Sistema Único de Saúde (SUS). Pode participar da modalidade licitatória todas as empresas do ramo de Tecnologia da Informação aptas a licitar com o Governo Federal. O edital está aberto desde o dia 03 de julho e terá suas propostas abertas no dia 15 de julho, às 9h, no endereço eletrônico do Compras Net.

O objetivo da contratação é assegurar o desenvolvimento de tecnologias de informação e comunicação que possibilitem a disseminação de dados, informações e conhecimento. O contrato firmado terá duração de 12 meses, na forma de serviços continuados, sob demanda, sem dedicação exclusiva de mão de obra ou consumo mínimo. Os serviços efetivados de forma presencial deverão ser executados em Brasília (DF).

Para participar do pregão eletrônico, é necessário realizar o cadastro no SICAF ( Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores), no Portal de Compras do Governo Federal, por meio de certificado digital conferido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil). A proposta com a descrição do objeto e o preço, assim como os documentos de habilitação, deverá ser enviada, exclusivamente pelo sistema, até o momento de abertura das propostas (15/7, às 9h), no endereço eletrônico do Compras Net.

O edital completo, que traz todas as condições, prazos e itens, está disponível no link: http://www.comprasnet.gov.br/acesso.asp?url=/edital-250110-5-00018-2020

Para mais informações, enviar e-mail para [email protected].

Da Agência Saúde
Atendimento à imprensa
(61) 3315-2535/2351
[show_course id=”928,929″]
[show_course id=”935,934″]