Orzil News
Brasília, April 24, 2024 11:03 PM

Ministro das Cidades entrega segundo viaduto da Avenida Brasil em Anápolis (GO)

Publicado em: 23/04/2018 13:04 | Atualizado em: 23/04/2018 13:04

Ministro das Cidades entrega segundo viaduto da Avenida Brasil em Anápolis (GO)

  • 23 de Abril de 2018, 12h11

WhatsApp Image 2018 04 23 at 09.36.29

Foi entregue em Anápolis, na manhã desta segunda-feira (23), pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o viaduto Idelfonso Limírio Gonçalves, que liga a Avenida Brasil à Rua Amazílio Lino de Souza. A obra, iniciada em 2015, contou com investimento de R$ 9 milhões, e faz parte de um complexo que conta com outro viaduto, que liga a mesma avenida à Rua Barão do Rio Branco, finalizado em 2017. O valor total do projeto foi de R$ 74 milhões, advindos do Programa Pró-Transporte, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

O elevado cobre um vão de 25 metros, deixando livre e constante o fluxo da Avenida Brasil até o entroncamento com a BR-414. O ministro Alexandre Baldy exaltou a entrega, que beneficiará a fluidez do trânsito em uma região movimentada da cidade. “É um prazer imenso acompanhar o prefeito Roberto Naves nessa obra, que tanto beneficia a circulação dos automóveis no município. É o maior projeto em mobilidade urbana do Ministério das Cidades em Anápolis. O nosso trabalho é esse: levar os investimentos federais até onde as pessoas vivem, e assim tornar a cidade um local com mais estrutura para a população”.

O ministro agradeceu a homenagem feita a Idelfonso Limírio Gonçalves, avô de sua esposa. Segundo ele, é uma justa homenagem a quem tanto contribuiu para o desenvolvimento do município. “Fico feliz pela homenagem ao avô da minha esposa, que foi um importante empresário de Anápolis. É uma grande honra”.

Cartão Reforma

Na ocasião, o ministro ressaltou a participação do município de Anápolis no Programa Cartão Reforma. “Muitas famílias anapolinas serão beneficiadas, graças à ação do prefeito Roberto Naves, que identificou as necessidades, e ao trabalho do Ministério das Cidades, capitalizando recursos para beneficiar quem precisa de um incentivo em melhorar a qualidade de suas residências.”

Assessoria de Comunicação Social
Ministério das Cidades

REGISTRO AUT. 125985318082018/ORZIL


Formação de Gestores no Serviço Público (Liderança & Coaching)

Direcionado aos gestores que desejam desenvolver habilidades para conduzir, selecionar, gerenciar, motivar e desenvolver equipes. Incluí o papel do coaching no novo cenário institucional.

14 e 15 de maio de 2018 / Brasília – DF