Orzil News
Brasília, March 28, 2024 11:15 AM

Neon, L’Oréal e mais 41 empresas contratam estagiários e trainees

  • #trainee
Publicado em: 11/11/2019 17:11 | Atualizado em: 11/11/2019 17:11

Terminam nesta semana as inscrições para os programas de estágio do Twitter e da Heineken. Confira essas e outras oportunidades:

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Mosaic Fertilizantes – estágio e trainee
No estágio, serão selecionados estudantes para trabalhar em diversas áreas. Há vagas em Araxá (MG), Uberaba (MG), Tapira (MG), Patrocínio (MG), Cajati (SP), São Paulo (SP), Catalão (GO), Paranaguá (PR), Rio Grande (RS), Rondonópolis (MT), Rosário do Catete (SE). No trainee, as posições exigem curso superior completo com experiência de pelo menos dois anos de mercado, inglês avançado e disponibilidade para atuar em qualquer uma das unidades no Brasil.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de novembro pelo site

Vivo – estágio
São vagas em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Recife, Belém, Belo Horizonte ou Rio de Janeiro para estudantes de qualquer curso superior com conclusão prevista para dezembro de 2020 ou 2021.

Salário: bolsa-auxílio e benefícios, entre eles um plano de dados ilimitado e celular corporativo
Inscrições: até 13 de novembro pelo site

Unidas – trainee
São 20 vagas para formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nas áreas de exatas ou humanas. É necessário ter inglês avançado, disponibilidade para mudança de cidade/estado e viagens constantes.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de novembro pelo site da Cia. de Talentos

Dasa – trainee
São 14 vagas nas cidades de São Paulo, Curitiba e Recife, para jovens até 26 anos de idade, graduadas entre dezembro de 2015 e janeiro de 2019, em qualquer área do conhecimento.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de novembro pelo site do Eureca

Grupo HEINEKEN – estágio
São 39 vagas em 12 cidades e nas áreas de Customer Service & Logística, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos, Vendas em Campo, Vendas no Corporativo e Produção. Estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 poderão se inscrever.

Salário: bolsa-auxílio e benefícios
Inscrições: até 14 de novembro pelo site do 99 Jobs

Twitter – estágio
O Twitter tem 7 vagas de estágio em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

GNA – estágio e estágio de férias
Para os dois programas, podem se inscrever estudantes dos cursos de Direito, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharia. É necessário ter conhecimento de pacote office.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de novembro pelo site

Lojas Americanas – estágio de verão
Estágio de verão no Rio de Janeiro para brasileiros que estudam no exterior.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de novembro pelo site

Otis – estágio técnico
São 50 vagas de estágio técnico no Brasil para seu Programa Rota Escola. Estão disponíveis oportunidades para estudantes com mais de 18 anos, dos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica.

Salário: 1.100 reais e benefícios
Inscrições: até 16 de novembro pelo site do CIEE

Neon – estágio
Podem se candidatar jovens de todos os cursos com graduação prevista entre nov/2020 e mar/2022. As vagas são para São Paulo e durante o ano de estágio a empresa oferece job rotation entre as áreas da empresa e mentoria com um executivo a ser definido de acordo com as afinidades do estagiário.

Salário: 3 mil reais e um pacote variado de benefícios
Inscrições: até 17 de novembro pela página do Estágio Neon

Engie Brasil – estágio
Maior produtora privada de energia elétrica do Brasil  86 vagas para as áreas administrativa, engenharias, mecânica, elétrica, marketing, vendas, operação e segurança do trabalho  e podem participar do processo candidatos com formação de julho de 2020 até dezembro de 2021, dos cursos de administração de empresas; direito; ciências contábeis; marketing; publicidade e propaganda; ciência da computação; matemática; biologia; agronomia; comunicação social ; letras; design gráfico; design de produto ; física; técnico em eletrônica; técnico em eletroeletrônica; técnico em mecânica; técnico em mecatrônica; engenharias; biblioteconomia. É desejável inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: até 17 de novembro pela plataforma Gupy 

Natura – estágio
São mais de 60 vagas distribuídas na sede da empresa em São Paulo e Cajamar (SP), em diversas áreas de atuação. Para participar, basta o candidato estar matriculado nos dois últimos anos do curso universitário. A jornada de seleção tem a inclusão étnico-racial como principal foco.

Salário: não informado
Inscrições: até 17 de novembro pelo site do 99 Jobs

L’Oréal Brasil – estágio
Programa abrange diversas áreas da empresa e oferece a oportunidade de estágio internacional na sede da empresa na França. Podem se inscrever estudantes de todos os cursos de graduação a partir do 4º período.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de novembro pelo site de carreiras

ADP Brazil Labs – estágio
São oportunidades nas áreas de testes e desenvolvimento de software para estudantes de TI.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de novembro pelo site do Estagiar

Puratos – trainee
Programa voltado para mulheres com três vagas. Para participar, as candidatas devem ter completado a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 e ter inglês fluente.

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de novembro no site da 99jobs

Nouryon – estágio
As vagas são nas fábricas de Jundiaí e Itupeva (SP).Podem se candidatar estudantes de Administração, Engenharia (Química, Ambiental, Sanitária, Elétrica e de Produção), bem como de Psicologia e correlatas.

Salário: bolsa-auxílio e benefícios
Inscrições: até 24 de novembro pelo site

ArcelorMittal Brasil – estágio
São 698 oportunidades em 22 cidades brasileiras para estudantes de cursos técnico e superior de diversas áreas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A contratação está prevista no segundo semestre 2019 e em 2020.

Salário: bolsa auxílio e benefícios.
Inscrições: até 27 de novembro pelo site

Gerdau – estágio
Empresa vai contratar 150 estagiários de diferentes cursos e para diversas localidades do Brasil.

Salário: compatível com mercado e benefícios.
Inscrições: até 30 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

BMW – estágio
A BMW tem 15 vagas de estágio para diversos cursos e as vagas são para São Paulo e Santa Catarina.

Salário: não informado.
Inscrições: até 30 de novembro pelo Site da Companhia de Estágios 

Techint Engenharia & Construção –  estágio
Os candidatos devem ter previsão de formatura entre junho e dezembro de 2021 e cursar Engenharia – qualquer especialidade -, Direito, Psicologia ou Administração. As vagas são para São Paulo e o inglês avançado é um dos requisitos para conquistar o cargo.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de novembro. Para as vagas de engenharia a inscrição é pelo link: http://bit.ly/2pTLSiv . Para os demais cursos o link é este http://bit.ly/2LWdEDm

Boehringer Ingelheim – estágio
A farmacêutica alemã tem vagas de estágio para São Paulo, Paulínia e Itapecerica da Serra para estudantes diferentes cursos.

Salário: compatível com mercado e benefícios.
Inscrições: até 30 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

AkzoNobel – estágio
São 30 vagas para estudantes universitários dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Administração e Psicologia. Os interessados precisam se formar entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Dependendo da área, é necessário ter conhecimentos de inglês, espanhol ou Excel.

Salário: até 1806,00 reais e benefícios
Inscrições: até 30 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

MRS – estágio
São 150 vagas para estudantes de ensino superior ou técnico. Há oportunidades para atividades variadas, seja em áreas administrativas, como finanças, planejamento e recursos humanos, ou operacionais, como manutenção de via, elétrica, manutenção de locomotivas, entre outras. Podem participar da seleção estudantes de engenharia (todas), direito, psicologia, administração de empresa, tecnologia da informação e afins, economia, ciências contábeis, gestão de políticas públicas, serviço social, técnico em eletroeletrônica, técnico eletricista, técnico mecânico, técnico em segurança do trabalho e meio ambiente.

Salário: não informado. Benefícios:  seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, assistência médica e convênio com diversas empresas.
Inscrições: até 30 de novembro pelo site Vem Pra Ferrovia .

LG – estágio
A empresa busca alunos matriculados a partir do terceiro período em cursos de graduação voltados para a área de tecnologia. Os aprovados serão lotados na sede da companhia, localizada em Aparecida de Goiânia (GO).

Salário: bolsa-auxílio e benefícios
Inscrições: até 1º de dezembro pelo site

Cosan – estágio
A empresa busca universitários de qualquer curso de ensino superior e com graduação prevista para o ano de 2021, e inglês é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: até 1 de dezembro pelo site do 99 Jobs

Riozoo (Grupo Cataratas)  – estágio
São 20 vagas de estágio para estudantes dos cursos de biologia, veterinária, zootecnia, administração, ciências contábeis, engenharia ambiental, desenho industrial, turismo, jornalismo, marketing, direito, defesa e gestão estratégica internacional, entre outros. Os universitários devem estar cursando a partir do 4º período, além de ter conhecimento intermediário nas línguas inglesa e espanhola.

Salário: até 1.200 reais e benefícios
Inscrições: até dezembro pelo site do Vagas

Grupo Prumo – trainee
Programa tem 13 vagas para profissionais dos cursos de Administração, Economia, Direito e Engenharia. Para participar do processo seletivo o candidato deve ter entre 23 a 30 anos, mínimo 1 ano e máximo 3 anos de formação, inglês avançado e conhecimento nas atividades das vagas abertas (podendo ser conhecimento teórico, pós-graduação ou experiência profissional – incluindo estágio).

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de dezembro pelo site do Vagas

Gafisa – estágio
São diversas vagas nas áreas de administração, arquitetura, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, marketing e TI, para estudantes universitários com conclusão de curso prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022. É desejável inglês avançado. As oportunidades são para trabalhar na sede da Gafisa, em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de dezembro pelo Vagas.com  

Danone – estágio
São 25 vagas, distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG), e não há nenhuma restrição de idade ou faculdade. Para participar, é necessário estar matriculado e cursando o penúltimo ou último ano de um curso superior, além de possuir conhecimentos de inglês e lógica em nível intermediário.

Salário: não informado.
Inscrições: pelo site da 99 jobs

GetNinjas – estágio
A startup tem vagas de estágio pontuais anunciadas periodicamente.

Salário: remuneração competitiva e benefícios
Inscrições: prazo não informado. Inscrição pelo site da empresa

Radix – estágio
Vagas para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). A empresa busca estagiários de Planejamento (1) e Software (6, sendo 1 em SP).

Salário: não informado
Inscrições:  interessados devem encaminhar currículo para [email protected], com o título da vaga e a cidade no assunto. O prazo não foi informado.

Ternium – trainee
As vagas oferecidas são para diferentes formações, sendo a maioria voltada para a área de engenheira. Podem se candidatar pessoas com até dois anos de formadas.

Salário: não informado
Inscrições:  o ano inteiro pelo site Vagas 

Paketá Crédito – estágio e trainee
A empresa tem duas vagas para trainee financeiro, que farão parte do time de analistas de crédito em São Paulo. Eles precisam estar cursando os últimos dois anos ou serem recém-formados em Administração, Economia ou Engenharia, ter bons conhecimentos de contabilidade e inglês fluente. Para estágio, são duas vagas de tecnologia da informação.

Salário: não informado.
Inscrições: interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected]

Grupo Saphyr – estágio
As vagas são para capitais do Norte, Nordeste e Sudeste (Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA), Maceió (AL), Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Rio Branco (AC). As vagas são para áreas de marketing, finanças, arquitetura, engenharia, recursos humanos e direito. Os estudantes devem estar no penúltimo ou último ano do ensino superior.

Salário: não informado
Inscrições:  pelo site da Saphyr na aba “ Trabalhe Conosco”. O período de inscrição se estende de acordo com a necessidade do Grupo em recrutar novos talentos.

RB – estágio
A oportunidade de estágio na empresa que é dona de marcas como Naldecon, Olla, Repelex, SBP, entre outras, exige que o estudante esteja em uma das seguintes áreas: Administração, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Engenharias, Psicologia, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Internacionais, Direito, Matemática, Ciências Autuarias, Farmácia, Química e Bioquímica.

Salário: não informado
Inscrições:  pelo site da Cia. de Estágios. O prazo não foi informado.

Umclub – estágio
As vagas são no Rio de Janeiro (RJ) para estágio em design, comunicação e marketing.

Salário: não informado
Inscrições:  enviar currículo para [email protected]

Bionexo – estágio
As vagas de estágio são para a cidade de São Paulo e contemplam todos os cursos de graduação. É possível se inscrever durante todo o ano,

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Kenoby

Itaú Unibanco e Itaú BBA – estágio
Durante todo ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

FAPES – estágio
O programa tem vagas para estudantes do Rio de Janeiro nas áreas de Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia e Sistemas de Informação, entre outras. As inscrições ficam abertas em caráter permanente e as seleções ocorrem conforme a disponibilidade de vagas.

Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte
Inscrições: o ano todo é possível cadastrar currículo pelo site do Vagas

Ernst & Young – trainee
São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Salário: não informado.

Nestlé – estágio
Oportunidades para estudantes de todos os cursos de graduação com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As vagas para este programa estão localizadas em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da Nestlé e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo. A empresa aceita candidatos que morem num raio de até 100 km do local de interesse. Inglês intermediário é requisito mínimo, assim como conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Ipiranga – estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

[show_course id=”867,873″][show_course id=”861,870″]