Orzil News
Brasília, April 16, 2024 11:56 PM

ONG Visão Mundial abre edital para vaga de Coordenador de Pesquisa

Publicado em: 17/04/2018 12:04 | Atualizado em: 17/04/2018 13:04

ONG Visão Mundial abre edital para vaga de Coordenador de Pesquisa

Inscrições irão até o dia 18 de abril

Por: Isabela Alves

A Visão Mundial, organização que atua com programas sociais para crianças e adolescentes, abriu um edital para o cargo de Coordenador de Pesquisa do projeto Diagnóstico sobre a Política de Atendimento Socioeducativo em Meio Aberto. O local de trabalho é em Brasília (DF).

Para participar do processo seletivo, o interessado não deve possuir vínculo empregatício na esfera municipal, estadual ou federal, deve ser brasileiro nato ou naturalizado, ou cidadão português, e ter disponibilidade em atender ao projeto básico do projeto.

O profissional será o responsável pela gestão das ações da pesquisa, o que inclui desenvolver, com outros profissionais do projeto, o recrutamento e seleção dos(as) pesquisadores(as) de campo; realizar formação e capacitação dos(as) pesquisadores(as) de campo; elaborar instrumentais de coleta de dados, roteiros de entrevista e demais materiais de pesquisa, entre outras funções que você pode conferir no tópico 3.2 do edital.

Para a inscrição, é necessária uma carta de intenção (texto que justifica seu interesse e suas capacidades para o cargo); currículo com 3 referências profissionais; RG ou documento de identificação similar; CPF; comprovante de residência atual; comprovantes de escolaridade (graduação e especialização) e diploma de pós-graduação latu ou stricto sensu.

Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de abril, mediante envio dos documentos exigidos no edital para o email [email protected], com assunto: “Seleção da Coordenação de Pesquisa – Projeto Conanda”. Para mais informações, clique aqui.

REGISTRO AUT. 125985318082018/ORZIL


Formação de Gestores no Serviço Público (Liderança & Coaching)

Direcionado aos gestores que desejam desenvolver habilidades para conduzir, selecionar, gerenciar, motivar e desenvolver equipes. Incluí o papel do coaching no novo cenário institucional.

14 e 15 de maio de 2018 / Brasília – DF