Orzil News
Brasília, March 28, 2024 10:18 PM

PAEP divulga resultado preliminar

  • #capes
Publicado em: 19/07/2019 16:07 | Atualizado em: 19/07/2019 16:07

Está disponível para consulta o resultado preliminar do edital nº 07/2019 do Programa de Apoio a Eventos no País (PAEP). Por meio da iniciativa, a CAPES concede recursos financeiros para a realização de atividades de caráter científico e tecnológico de curta duração, com envolvimento de pesquisadores, professores e alunos de programas de pós-graduação.

Os inscritos que tiveram propostas não classificadas podem apresentar um pedido de reconsideração. A solicitação deve ser feita na plataforma SICAPES. O prazo para envio é de até sete dias, contados a partir da data de publicação do resultado preliminar.

Programa
PAEP tem como principais objetivos apoiar a divulgação da produção científica e tecnológica e promover a melhoria de sua qualidade, além de fortalecer a cooperação científico-acadêmica e incentivar a integração entre professores, pesquisadores e alunos de pós-graduação.

Para receber o apoio financeiro da Coordenação, o evento deve ter relevância para o Sistema Nacional de Pós-Graduação (SNPG) e para a área do conhecimento, além de ser realizado no Brasil. A utilização dos recursos deve ocorrer no período de vigência do auxílio, que tem duração de oito meses.

(Brasília – Redação CCS/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura CCS/CAPES

[show_course id=”832,815″]