Brasília, April 20, 2024 8:23 AM

Portal de Compras: Comunicado aos fornecedores, às instituições gestoras das plataformas e às instituições financeiras tipo I

Publicado em: 11/02/2021 21:02 | Atualizado em: 11/02/2021 21:02

A Secretaria de Gestão informa aos fornecedores, às instituições gestoras das plataformas e às instituições financeiras tipo I que, até que (i) os órgãos e entidades sejam devidamente capacitados para operar a ferramenta  AntecipaGov e (ii) haja tempo para a realização das formalidades internas administrativas, inclusive nos casos de aditivos contratuais e das atribuições de perfis para utilização do sistema, haverá o cancelamento automático da solicitação no caso do órgão e entidade, ao qual está vinculado o contrato, não se manifestar no prazo de 5 (cinco) dias  – subitem 2.1 da IN nº 53, de 2020.

Ocorrendo essa situação, o fornecedor deverá refazer sua solicitação de cotação no Portal de Crédito digital e entrar em contato com o órgão e entidade ao qual está vinculado o seu contrato.