Orzil News
Brasília, April 20, 2024 2:47 AM

Processo seletivo: CGU publica editais para seleção de servidores públicos da Administração Pública Direta

Publicado em: 25/09/2020 08:09 | Atualizado em: 25/09/2020 08:09
Vagas serão para as áreas de Orçamento e Finanças; Engenharia e Arquitetura; e Almoxarifado, Serviços Gerais e Patrimônio. A gratificação é a Gsiste. Inscrições estão abertas e vão até o dia 25
Processo seletivo: CGU publica editais para seleção de servidores públicos da Administração Pública Direta

AControladoria-Geral da União (CGU) irá selecionar seis servidores públicos da Administração Pública Federal Direta, residentes no Distrito Federal, para atuarem nas áreas de: Orçamento e Finanças; Engenharia e Arquitetura; e Almoxarifado, Serviços Gerais e Patrimônio. A gratificação será a Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (Gsiste), em alguns casos de nível superior, em outros, médio.

As inscrições estão abertas para todas as áreas e vão até o dia 25 de setembro. Os interessados podem se inscrever por meio de formulário eletrônico. Os resultados serão divulgados no início do mês de outubro.

VAGAS

1) Coordenação-Geral de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CGCOF)

· Coordenação Setorial de Orçamento e Finanças

Serão duas vagas com Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (Gsiste), de nível superior.

· Etapas

A primeira etapa do processo de seleção para a Coordenação-Geral de Orçamento, Finanças e Contabilidade acontecerá de 21 a 25 de setembro e será destinada ao recebimento das inscrições e à avaliação dos perfis.

Já a segunda etapa, de 28 a 30 de setembro, contemplará o agendamento e a realização das entrevistas por vídeo chamada dos selecionados.

O resultado da seleção será divulgado no dia 05 de outubro, no site da CGU.

Para a efetivação da requisição do servidor será necessária a anuência prévia da chefia imediata.

Confira a íntegra do Edital n° 48/2020

2) Coordenação-Geral de Logística, Patrimônio e Engenharia (CGLPE)

· Coordenação de Almoxarifado, Serviços Gerais e Patrimônio

Serão duas vagas com Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (Gsiste), de nível médio.

· Coordenação de Gestão em Engenharia e Arquitetura

Serão duas vagas com Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (Gsiste), de nível superior.

· Etapas

A primeira etapa do processo para a Coordenação-Geral de Logística, Patrimônio e Engenharia acontecerá de 21 a 25 de setembro e será destinada ao recebimento das inscrições e à avaliação dos perfis.

Já a segunda etapa, de 28 de setembro a 02 de outubro, contemplará o agendamento e a realização das entrevistas por vídeo chamada dos selecionados.

O resultado da seleção será divulgado no dia 07 de outubro, no site da CGU.

Para a efetivação da requisição do servidor será necessária a anuência prévia da chefia imediata.

Confira a íntegra do Edital n° 47/2020

Entendendo a Nova Legislação de Convênios – Visão do TCU

Curso com foco no Decreto nº 6.170/2007 e na Portaria Interministerial nº 424/2016: celebração, execução, acompanhamento, prestação de contas e TCE. Inclui novos normativos e procedimentos recentemente publicados (Portaria nº 134/2020, Decreto nº 10.315/2020, LC nº 173/2020, Portaria MCTIC nº 2.604/2020). Curso com Auditor do TCU.

 08 a 10 de outubro de 2020 Informações: https://orzilonline.com.br/courses/20