Orzil News
Brasília, April 23, 2024 11:24 PM

Rádio do STJ lança podcast com principais julgados da corte

  • #grupo-orzil
  • #orzilnews
  • #a-nova-lei-do-pregao
Publicado em: 06/04/2020 17:04 | Atualizado em: 06/04/2020 17:04

​Em tempos de quarentena e trabalho remoto, a Coordenadoria de Rádio e TV do Superior Tribunal de Justiça (STJ) continua firme no compromisso de fazer com que as decisões da corte cheguem ao conhecimento do maior número possível de pessoas.

Desde sexta-feira (3), está disponível nas plataformas digitais SoundCloud e Spotify o podcast Aconteceu no STJ, que traz um resumo dos principais julgamentos.

Entre os destaques dessa edição está uma decisão que destinou às ações de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) os recursos obtidos na colaboração premiada de um investigado da Operação Calvário, deflagrada para apurar fraudes na gestão de hospitais públicos. Outro assunto do Aconteceu no STJ é a decisão sobre o caso de um profissional estrangeiro que atuou no Programa Mais Médicos e pretendia ser contratado diretamente pelo governo brasileiro.

Para saber em detalhes o resultado desses e de outros julgamentos recentes do STJ, acesse o podcast Aconteceu no STJ, disponibilizado sempre às sextas-feiras nas plataformas SoundCloud e Spotify (pesquise por “superior tribunal de justiça”).