Orzil News
Brasília, April 25, 2024 5:19 PM

Rede Legislativo Sustentável debate ampliação do PLS para estados e municípios

  • #tcu
Publicado em: 20/03/2021 10:03 | Atualizado em: 20/03/2021 10:03
A Rede Legislativo Sustentável promove, no dia 26 de março, a 2ª edição do Café com PLS. O evento virtual tem por objetivo abordar os desafios e as vantagens do Plano de Logística Sustentável e motivar outras instituições a adotarem essa ferramenta de gestão, como instrumento de planejamento e controle.
fonte – Por Secom TCU

Cafe com PLS.jpg

Rede Legislativo Sustentável (RLS) promove, no dia 26 de março, a 2ª edição do Café com PLS. O evento virtual tem por objetivo abordar os desafios e as vantagens do Plano de Logística Sustentável e motivar outras instituições a adotarem essa ferramenta de gestão, como instrumento de planejamento e controle.

A primeira edição idealizada pela Advocacia-Geral da União (AGU) compartilhou as experiências e as práticas exitosas das instituições no âmbito federal. O resultado positivo motivou o formato itinerante das edições seguintes, que contam com a parceria da AGU, STJ, TJDFT, Banco Central, Câmara dos Deputados, Senado Federal, TCU e UnB.

Desta vez, a proposta é ampliar a discussão do PLS para estados e munícipios, a fim de que possam elaborar os seus próprios planos. Participam do Café a representante do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), Adriana Tostes; a secretária-Geral do Fórum Permanente de Desenvolvimento da ALERJ, Geiza Rocha; e, representando a Advocacia-Geral da União, a secretária-geral de Logística, Cristina Sisson Joenck, e a coordenadora de Gestão de Documentação e Informação, Maria Dalva Fernandes.

Para acompanhar a transmissão, acesse o YouTube da TV Senado, no dia 26/3, às 10h.

Para saber mais sobre Plano de Logística Sustentável, acesse a página da Rede Legislativo Sustentável.

 

Serviço

Secom

Atendimento ao cidadão – e-mail: [email protected]

Atendimento à imprensa – e-mail: [email protected]