Orzil News
Brasília, March 28, 2024 7:06 PM

Santander, Comgás e mais 29 empresas contratam para estágio e trainee

  • #trainee
Publicado em: 08/07/2019 16:07 | Atualizado em: 08/07/2019 16:07

O programa de trainee do Santander aceita jovens de qualquer formação e tem salário de 6.700 reais

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Tok&Stok – estágio
As oportunidades são para as áreas de marketing, planejamento estratégico, comercial, financeiro, recursos humanos e e-commerce. Podem se candidatar universitários com formação prevista para dezembro de 2020, ter conhecimento em Excel e Power Point, inglês intermediário, ter disponibilidade para estagiar 30h semanais em Barueri(SP).

Salário: não informado
Inscrições:  até 8 de julho pelo Vagas.com

Neon Pagamentos – estágio
As vagas são para área de produto e a fintech busca por candidatos do último ano da graduação, com formação prevista para 2020, dos cursos de administração, economia e engenharias.

Salário: 3 mil reais
Inscrições: até 14 de julho pelo plataforma Gupy 

Lojas Americanas – trainee
O programa procura recém-formados de qualquer curso e de todo o país, com graduação completa entre julho de 2017 e julho deste ano, para trabalhar na sede da empresa no Rio de Janeiro.

Salário: compatível com o mercado e benefícios
Inscrições: até 15 de julho pelo site

EDP – estágio
São 5 vagas na área de negócios para São Paulo e uma de engenharia para Vitória, no Espírito Santo.

Salário: compatível com mercado e benefícios
Inscrições: até 15 de julho pelo site da Companhia de Estágios

Amazon – estágio
São 10 vagas para área de tecnologia e negócios para sua sede em São Paulo (JK). Os estudantes precisam ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2019 e nível avançado de inglês.

Salário: compatível com mercado e benefícios
Inscrições: até 15 de julho pelo site da Companhia de Estágios

Petronas – estágio
Programa tem vagas em Contagem (MG), São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ) para estudantes de diversos cursos a partir do 3º período e com previsão de formatura a partir de dezembro de 2020​. É necessário ter inglês avançado ou fluente.

Salário: compatível com mercado e benefícios
Inscrições: até 15 de julho pelo site da Companhia de Estágios

AXA – estágio
A empresa tem 3 vagas para atuar em São Paulo.

Salário: R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00, e benefícios
Inscrições: até 15 de julho pelo site da Companhia de Estágios PPM Human Resources

Morgan Stanley – estágio
As oportunidades são para quem tem graduação prevista para a partir de dezembro de 2020 e que seja fluente em inglês.

Salário: não informado
Inscrições: até 17 de julho pelo site Vagas 

Santander – estágio
O banco vai selecionar estagiários de todo o país para atuar em diversas áreas. É necessário estar cursando a partir do segundo semestre de qualquer curso de graduação e ter conhecimentos de inglês e do Pacote Office.

Salário: bolsa compatível com o mercado e benefícios
Inscrições: até 31 de julho pelo site

Amil – estágio
A empresa busca estudantes de diversos cursos para 10 vagas para São Paulo.

Salário: compatível com o mercado. Assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, programa de treinamento.
Inscrições: até 31 de julho pelo site da Companhia de Estágios

Caedu – trainee
O programa tem cerca de 30 vagas para trainee como gerente de loja e supervisor. É necessário ter um ano de experiência no varejo e em cargo de liderança, formação superior completa ou cursando em gestão comercial, processos gerenciais, administração, marketing ou publicidade e propaganda.

Salário: não informado e benefícios
Inscrições: em julho pelo site do Kenoby

Grant Thornton – trainee
As oportunidades são para áreas de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas, o programa oferece oportunidades nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. Podem participar universitários a partir do segundo ano de graduação ou recém-formados nos cursos de ciências contábeis, administração, economia, direito, engenharia, ciência da computação, sistemas de informação e ciências atuariais. Conhecimento de inglês é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: até 2 de agosto pelo Vagas 

Tetra Pak – trainee
O programa tem vagas em diversas áreas da empresa e é voltado para recém-formados e estudantes universitários com formação até dezembro de 2019. Entre os pré-requisitos está o inglês avançado, com boas habilidades de leitura e conversação. Os jovens terão a chance de trabalhar temporariamente em outras sedes da empresa pelo mundo.

Salário: remuneração competitiva em relação ao mercado
Inscrições: até 5 de agosto pelo site

Santander – trainee
O banco vai contratar cerca de 30 trainees. Os candidatos devem ser recém-formados, de qualquer área, universidade e parte do país, que tenham concluído o curso a partir de dezembro de 2017 ou universitários que se formem até dezembro de 2019.

Salário: 6.700 reais e benefícios
Inscrições: até 12 de agosto pelo site da Cia. de Talentos

Comgás – trainee
São 30 vagas para São Paulo, Campinas e São José dos Campos para jovens estudantes cursando o ensino superior nas áreas de humanas e exatas, com formação prevista entre dezembro de 2020 e 2021.

Salário: bolsa-auxílio e benefícios
Inscrições: até 16 de agosto pelo site

Fortbras- trainee
As vagas são para quem tem formação superior, com conclusão entre 2016 e 2019, preferencialmente em administração, economia e engenharias.  Domínio do Pacote Office – sobretudo de Excel-  e disponibilidade para viagens são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de agosto  pelo Vagas

Lojas Quero-Quero – trainee
Programa oferece oportunidades para trabalhar na matriz da empresa, em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre. Todas as graduações são aceitas, mas há preferência por engenharias, economia e administração. É necessário inglês avançado e ter formatura prevista entre 2017 e 2019.

Salário: não informado, empresa oferece benefícios como Plano de Participação nos Resultados e refeitório no local
Inscrições: até 15 de setembro pelo site da empresa

Ensina Brasil – trainee
Programa de desenvolvimento de lideranças para recém-formados em diversas carreiras de bacharelado e licenciatura (engenharia, letras, administração, física, etc..) para atuarem por 2 anos como professores em escolas públicas pelo Brasil.

Salário: não informado
Inscrições: até 16 de setembro pela página do Programa Ensina Brasil

Paketá Crédito – estágio e trainee
A empresa tem duas vagas para trainee financeiro, que farão parte do time de analistas de crédito em São Paulo. Eles precisam estar cursando os últimos dois anos ou serem recém-formados em Administração, Economia ou Engenharia, ter bons conhecimentos de contabilidade e inglês fluente. Para estágio, são duas vagas de tecnologia da informação.

Salário: não informado.
Inscrições: interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected]

Grupo Saphyr – estágio
As vagas são para capitais do Norte, Nordeste e Sudeste (Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA), Maceió (AL), Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Rio Branco (AC). As vagas são para áreas de marketing, finanças, arquitetura, engenharia, recursos humanos e direito. Os estudantes devem estar no penúltimo ou último ano do ensino superior.

Salário: não informado
Inscrições:  pelo site da Saphyr na aba “ Trabalhe Conosco”. O período de inscrição se estende de acordo com a necessidade do Grupo em recrutar novos talentos.

PetroRio – estágio
As vagas são destinadas a todas as áreas da companhia e o programa dura um ano. Para participar da seleção é preciso estar com a graduação em andamento nas seguintes áreas administração, contabilidade, comunicação, economia, engenharia (ambiental, petróleo, produção, química, naval, civil, mecânica, elétrica, eletrônica), geologia, psicologia e TI. Nível de inglês avançado ou fluente é um requisito, assim como a possibilidade de estagiar por 6 horas na cidade do Rio de Janeiro.

Salário: bolsa-auxílio oferecida é de 2.500 reais além de benefícios atrativos como vale-refeição de 1.300 reais mensal e vale-transporte.
Inscrições:  pelo Vagas.com o prazo não foi informado.

Japan Tobacco International estágio
Estudantes devem ter no mínimo 18 anos, fluência no idioma inglês, estarem nos últimos dois anos da graduação e dispostos a apresentarem projetos inovadores. Universitários de todas as áreas podem se inscrever.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site Make It Bright O  prazo não foi informado

Umclub – estágio
As vagas são no Rio de Janeiro (RJ) para estágio em design, comunicação e marketing.

Salário: não informado
Inscrições:  enviar currículo para [email protected]

Grupo Cataratas – estágio
São vagas para trabalhar nas atrações turísticas do Rio de Janeiro, como AquaRio, RioZoo e Cento de Visitantes Paineiras. Podem participar estudantes de Turismo com previsão de formatura para julho de 2020.

Salário: não informado
Inscrições:  pelo Vagas. O prazo não foi informado

Bionexo – estágio
As vagas de estágio são para a cidade de São Paulo e contemplam todos os cursos de graduação. É possível se inscrever durante todo o ano,

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Kenoby

Itaú Unibanco e Itaú BBA – estágio e estágio de férias
Durante todo ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências e também para estágio de férias. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano. Recentemente, o banco informou que está recrutando estagiários para agências nos estados de Santa Catarina, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará. Para os Estados do Pará, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Ceará

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

FAPES – estágio
O programa tem vagas para estudantes do Rio de Janeiro nas áreas de Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia e Sistemas de Informação, entre outras. As inscrições ficam abertas em caráter permanente e as seleções ocorrem conforme a disponibilidade de vagas.

Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte
Inscrições: o ano todo é possível cadastrar currículo pelo site do Vagas

Ernst & Young – trainee
São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Salário: não informado.
Inscrições: o ano todo pelo site do programa

Nestlé – estágio
Oportunidades para estudantes de todos os cursos de graduação com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As vagas para este programa estão localizadas em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da Nestlé e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo. A empresa aceita candidatos que morem num raio de até 100 km do local de interesse. Inglês intermediário é requisito mínimo, assim como conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Ipiranga – estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

[show_course id=”815,832″]