Orzil News
Brasília, April 18, 2024 3:24 AM

Secretariado Executivo e Assessoria em face dos Novos Desafios da Administração Moderna

  • #grupo-orzil
  • #cursos
Publicado em: 26/08/2022 15:08

Secretariado Executivo e Assessoria em face dos Novos Desafios da Administração Moderna

29 e 30 de setembro de 2022 / Brasília – DF
Presencial em Brasília – DF (Valor de Investimento R$ 2.947,00Conteúdo Completo
Online Ao Vivo (Valor de Investimento R$ 1.947,00) Conteúdo Completo
Curso com foco no novo papel do secretariado executivo e da assessoria nas organizações modernas, em destaque no mundo globalizado que abre novas perspectivas para profissionais qualificados.

1. Apresentação

Curso de autoria do Grupo Orzil e time de professores. Exclusivo, criado e elaborado em 2014. +Recente Atualização Julho 2022.

Diante de contínuas mudanças, transformações tecnológicas e competitividade no mundo globalizado, o profissional de secretariado e assessoria repensa sua carreira com um novo foco: desenvolver novas competências, superar metas e aumentar a produtividade, o que significa ter visão e postura de líder. Tal foco é alinhado a valores baseados em compromisso ético e responsável.

Nas organizações modernas, esse profissional atua como agente comunicador, e neste sentido é fundamental entender o papel de sua atuação no contexto organizacional como agente de mudança.

Apresentação Vídeo+


2. Objetivos

Propiciar conhecimento prático e objetivo com o propósito de contribuir para a formação de profissionais responsáveis pelo assessoramento, planejamento, organização e execução de serviços nas instituições públicas e privadas.
Cursos Realizados (Fotos)+

3. Metodologia

A metodologia do curso é vivencial, com exercícios de grupo e simulações. A fundamentação teórica é apresentada de forma interativa, com a participação intensa dos treinandos. Todas as vivências serão processadas trazendo a experiência do momento para o dia-a-dia do participante.