Orzil News
Brasília, March 28, 2024 7:05 PM

Sistema de Gerenciamento de Atas de Registro de Preço (Sigarp) passará a ser acessado pela plataforma gov.br

Publicado em: 18/08/2020 08:08 | Atualizado em: 18/08/2020 09:08

Escrito por  Assessoria de Comunicação Social do FNDE

Sistema de Gerenciamento de Atas de Registro de Preço (Sigarp) passará a ser acessado pela plataforma gov.br
Medida entrará em vigor no dia 24 de agosto

A partir do dia 24 de agosto, o Sistema de Gerenciamento de Atas de Registro de Preço (Sigarp) será integrado ao portal gov.br. Trata-se de mais uma etapa da estratégia governamental para unificar todas as informações sobre os órgãos da administração federal em um só canal.

A nova dinâmica de acesso ao sistema ocorrerá da seguinte forma: o usuário entrará na página usual de login e encontrará a nova aba de acesso com o ícone do gov.br. Ao clicar no ícone, a página será redirecionada automaticamente ao ambiente próprio da plataforma do Governo Federal, onde o usuário deverá criar seu login, seguindo o passo a passo indicado na mesma página. Depois, basta voltar ao Sigarp e realizar o acesso normalmente.

A Diretoria de Administração do FNDE destaca que o sistema interno do Sigarp seguirá sem alterações. A mudança ocorrerá apenas na forma de acessar o sistema. Neste link os usuários podem tirar dúvidas sobre o gov.br e, para esclarecimentos de outras dúvidas, podem entrar em contato com a equipe do FNDE por meio dos e-mails [email protected] e [email protected].

Não Percam a Live da Orzil – Quarta-Feira às 18:30!

Live Orzil Online

O que pode e o que não pode no Defeso Eleitoral de 2020


19 de Agosto de 2020 (Quarta-feira) / Brasília – DF

Horário 18:30h

Canal do Grupo Orzil no Youtube+

Saiba tudo sobre os principais pontos do Defeso Eleitoral de 2020 e os impactos nos Estados, Municípios e Organizações da Sociedade Civil

Emenda Constitucional Nº 107, de 2 de julho de 2020 trouxe mudanças ao calendário eleitoral deste ano, além do adiamento das datas das eleições. O Congresso fixou novas datas por causa dos muitos casos da Covid-19 a pedido da Justiça Eleitoral, mas as eleições não poderão ultrapassar a data limite de 27 de dezembro para assegurar que não haverá prorrogação dos atuais mandatos.

Saiba quais recursos podem ser recebido durante o defeso eleitoral e quais são as condutas permitidas durante este período.

Participarão:

Raimundo Pereira

Auditor do Instituto do Patrimônio Histórico e Artísitico Nacional

Edercio Bento

Coordenador-Geral no Ministério da Economia