Orzil News
Brasília, April 25, 2024 4:06 PM

Sudene abre nova consulta pública para o PRDNE

Publicado em: 30/07/2021 11:07 | Atualizado em: 30/07/2021 11:07

  

A Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste – Sudene, com apoio do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos – CGEE, convidam você a participar do processo de atualização e revisão do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste – PRDNE respondendo ao questionário desta consulta eletrônica. Estimamos que ele deve tomar cerca de 15 minutos de sua atenção.
O PRDNE é um instrumento de planejamento que organiza um conjunto coerente de iniciativas e ações capazes de responder aos desafios de desenvolvimento presentes e futuros e a apontar novos horizontes para a área de atuação da Sudene. O Plano reforça a ideia de se orientar de forma inteligente a construção de estratégias de ação que permitam tirar proveito da rica e singular diversidade da região. Pressupõe a adoção de um duplo olhar: o do enfrentamento das fragilidades, refletidas no seu passivo econômico e social, e o da aquisição de capacidades habilitadoras, requisito para acessar determinantes contemporâneos do desenvolvimento. Para acessar a íntegra do Plano aqui.
Se sua instituição faz parte Sistema Nacional de Desenvolvimento Regional ou você tem interesse pessoal pelo tema está convidado(a) a participar desta consulta. A sua contribuição é muito importante para o aperfeiçoamento do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste.
Por favor use o link “Cadastre-se” para gerar sua senha de acesso ao formulário.