Orzil News
Brasília, April 24, 2024 12:02 PM

TCE emite parecer prévio favorável com recomendações às contas de governo de de Mato Grosso

  • #tce
Publicado em: 07/08/2019 15:08 | Atualizado em: 07/08/2019 15:08
 CONTAS ANUAIS DE GOVERNO 2018
Relator do processo, conselheiro interino Isaias Lopes da Cunha emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas com recomendações
Detalhes do Processo
TRAMITAÇÃO APENSOS JUNTADAS DOCUMENTOS

Em sessão extraordinária realizada na última terça-feira (6/08), o Tribunal de Contas de Mato Grosso emitiu parecer prévio favorável à aprovação com recomendações das contas anuais de governo referentes ao exercício de 2018 do então governador Pedro Taques. O relator do processo foi o conselheiro interino Isaias Lopes da Cunha cujo voto foi acompanhado por unanimidade pelos demais membros da Corte de Contas.

A sessão de análise do balancetes teve início às 15h e durou cerca de 6 horas. Por se tratar do processo de maior complexidade da Corte de Contas e a fim de garantir que sejam contempladas as sugestões realizadas em plenário pelos conselheiros ao voto do relator, a Secretaria-Geral do Tribunal Pleno deve disponibilizar a íntegra da decisão nesta quarta-feira (07/08).

O vídeo da sessão está disponível na TV Contas. Veja mais detalhes na matéria sobre a certificação da decisão, que o TCE divulgará até o final da tarde.

Sessão Extraordinária
 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

[show_course id=”832,815″]