Orzil News
Brasília, April 25, 2024 8:29 AM

TCE-ES publica Informativo de Jurisprudência com os principais entendimentos do Plenário em 2018  

Publicado em: 13/02/2019 11:02 | Atualizado em: 13/02/2019 11:02

Já está disponível no portal do Tribunal de Contas do Estado (TCE-ES) o Informativo Anual de Jurisprudência – 2018. O documento é uma compilação de teses relevantes adotadas em julgamentos da Corte durante o último ano.

O anuário organiza os trechos em nove grupos: administração pública, previdência, contratação direta, contratos e convênios, finanças públicas, licitações, processual, responsabilidade e servidores públicos. A publicação dos informativos teve como critérios de seleção a relevância, o ineditismo e a recorrência.

O material foi produzido pelo Núcleo de Jurisprudência e Súmula (NJS) da Corte de Contas, e permite acesso a conhecimentos atualizados sobre os posicionamentos dos TCE-ES. cursos especiais+

O documento é uma rica fonte de pesquisa de precedentes, que pode ser usada, por exemplo, como orientadora de boas práticas para a gestão pública.

O cadastro para recebimento dos informativos pode ser feito por meio da página: https://www.tce.es.gov.br/nucleo-de-jurisprudencia-e-sumula/boletim-informativo/

[show_course id=”782,787,811″]