Orzil News
Brasília, March 28, 2024 12:19 PM

TCEMG reabre inscrições para curso sobre controle interno para controladores municipais

Publicado em: 21/05/2019 14:05 | Atualizado em: 21/05/2019 14:05

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais disponibiliza a reoferta da primeira Atividade Integrada de Controle (AIC1) – Auditoria de Conformidade do Portal da Transparência, o curso “Controle Interno – de olho na transparência do município”. A atividade tem por público alvo os controladores internos das prefeitura e câmaras municipais, e tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento das ações desenvolvidas pelas controladorias dos municípios.  cursos especiais+ 

A atividade está dividida em duas etapas. A primeira é a realização do curso: “Controle Interno – de olho na transparência do município”, ministrado pela Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo. A segunda etapa consiste em uma parte prática da qual o participante irá realizar a auditoria de conformidade do portal da transparência do município.

Confira abaixo os passos para fazer sua inscrição

  1. Acesse o site https://moodle.tce.mg.gov.br/login/signup.php pelo navegador Chrome e clique em “Cadastramento de usuários”. Atente-se em informar o seu nome completo.
  2. Para confirmar, clique no link recebido por e-mail.
  3. Clique no menu “Cursos”, selecione “Cursos Livres” e clique no nome do curso “Controle Interno: de Olho na Transparência do Município_2019_2ª turma”
  4. 4. No campo “Matricule-se!” informe a seguinte chave de inscrição:CONTROLEINTERNO e clique em “Inscreva-me”.

Controle Interno – de olho na transparência do município

Inscrição: até o dia 26 de maio

Período de realização da 1º etapa: 27 de maio a 23 de junho

Período de realização da 2º etapa: 01 de julho a 28 de julho

Público-alvo: Controladores internos de câmaras e prefeituras
[show_course id=”806″]