Orzil News
Brasília, March 29, 2024 1:14 AM

Webinar: Avaliação Nacional da Cultura de Segurança do Paciente

  • #anvisa
Publicado em: 02/05/2021 13:05 | Atualizado em: 02/05/2021 13:05

No dia 6 de maio, a partir das 15h, a Anvisa irá realizar um seminário virtual sobre a Avaliação Nacional da Cultura de Segurança do Paciente. Participe!

Apresentar informações relevantes sobre a Avaliação Nacional da Cultura de Segurança do Paciente em serviços de saúde. Esse é o objetivo do webinar que a Agência irá promover no dia 6 de maio, a partir das 15h.  

Na ocasião, os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre o tema. Nesse sentido, vale a pena ressaltar que a Anvisa possui uma página específica no portal sobre Cultura de Segurança do Paciente.  

Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, na quinta-feira (6/5), a partir do horário agendado. Não é necessário fazer cadastro prévio.          

Dia 6/5, às 15h –  Webinar Anvisa: Avaliação Nacional da Cultura de Segurança do Paciente em serviços de saúde.       

Webinar          

O Webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. A gravação fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.         

  fonte Anvisa