Orzil News
Brasília, April 26, 2024 9:06 AM

Controladoria é parceira do Programa Agenda Cidadã promovido pelo TCE

Publicado em: 23/06/2019 13:06 | Atualizado em: 23/06/2019 13:06

Governo do Tocantins

  • Parceiros se reuniram esta semana para tratar da Agenda Cidadã

    Tribunal de Contas do Estado

O programa Agenda Cidadã, executado há 12 anos pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/TO), conta com a parceria da Controladoria-Geral do Estado (CGE). A primeira reunião para tratar do assunto aconteceu nesta segunda-feira, 17, na sede do TCE/TO, quando participou a gerente de Planejamento e Convênios da CGE, Vanessa Cristina Almeida.

Também participaram da reunião representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Tocantins), Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) e Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC).

Neste primeiro encontro dos parceiros o diretor-geral do Instituto de Contas 5 de Outubro, Júlio Edstron Secundino Santos, acompanhado de sua equipe técnica, apresentou os municípios polos que receberão o Agenda Cidadã. São estes: Gurupi, Porto Nacional, Palmas, Guaraí e Araguaína.

Tema

Este ano o evento tem como tema Governança e Tecnologia: desafios e oportunidades. Será realizado na segunda quinzena de outubro, com o objetivo de levar orientações a gestores, servidores e comunidade do interior do Estado.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do TCE/TO).

[show_course id=”834,835″]