18 anos de história e transformação
+ de 1.400 cursos realizados
+ de 24.000 alunos capacitados
+ de 4.000 instituições clientes

Termos de uso

A utilização da Plataforma Orzil realizar-se-á somente por meio da interface disponibilizada no Site aos clientes, que não devem acessá-lo de outras maneiras não permitidas.

É reservado o direito à Orzil de interromper imediatamente o serviço de usuários, caso algum termo seja violado.

Ao adquirir nossos serviços, você tem acesso à Plataforma Orzil Online nos cursos Ao Vivo, EAD, Exercícios Práticos e Tutorias. O cancelamento e ressarcimento do valor poderá ser realizado no período de sete dias corridos após a compra, caso nenhum curso tenha sido finalizado.

A Orzil não é responsável por suas ações como cliente e usuário do Sistema, sejam elas realizadas dentro ou fora dele. Esperamos respeito mútuo nas mensagens, sem ofensas pessoais ou a grupos.

É expressamente proibida a captação de som ou imagem das aulas, bem como o seu compartilhamento por qualquer meio ou mídia eletrônica.

Os serviços prestados aqui são para uso individual, tempo limitado e intransferíveis. É vetada cópia, revenda ou a criação de outros produtos em cima dos nossos sem prévia autorização. A utilização do Sistema com qualquer desses fins permite à Orzil o cancelamento imediato, sem direito a ressarcimento e com o dever de pagar multas por danos causados.

É responsabilidade do usuário de manter seus dados atualizados, assim como pela segurança de seus dados pessoais no sistema, como usuário e senha.

A Plataforma da Orzil pode ser atualizada, adicionando, removendo ou alterando funcionalidades a qualquer instante.

Todas as informações postadas pelo usuário passam a fazer parte do sistema de ensino e podem ser mantidas no mesmo para acesso a outros usuários, até mesmo após o fechamento da conta.

Atualizações dos termos de uso e política de privacidade podem ser realizadas quando necessário.

Esses termos aparecem quando você termina processo de compra na Orzil.

Copyright © 2023 Grupo Orzil