Orzil News
Brasília, April 26, 2024 8:46 PM

É da sua conta: prefeito pode ocupar vaga de médico do Programa de Saúde da Família?

Publicado em: 07/11/2019 13:11 | Atualizado em: 07/11/2019 14:11

O mais novo vídeo da série “É da sua conta” vai debater um tema polêmico: um médico, que se elege prefeito, pode acumular cargos e trabalhar no Programa de Saúde da Família de seu município? A resposta para essa e para outras dúvidas será dada pelo auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) Lyncoln Reis, que apresenta e roteiriza a série.

Assista ao vídeo:

O projeto

Todos os meses, serão postados vídeos com assuntos voltados para a responsabilidade social dos cidadãos, que serão publicados no YouTube, no Facebook, no Twitter e no Instagram do TCE-ES.

Lyncoln Reis esclarece que a intenção dos vídeos é chamar a atenção das pessoas para temas fundamentais da vida pública. “Tudo que acontece em sociedade é da nossa conta. A Constituição Federal garante que qualquer cidadão pode denunciar ilegalidades e irregularidades para o Tribunal de Contas. E vai ser sobre isso o nosso quadro. Incentivando a população a trazer ao TCE-ES o que ela enxerga que deveria ser diferente”, salienta o auditor.

[show_course id=”838,863″][show_course id=”864,865″]