Frente discute impacto da reforma administrativa nos estados e municípios

Publicado em: 01/07/2020 - 13:38

Início » CÂMERA e SENADO » GOVERNOS ESTADUAIS » MUNICÍPIOS e PREFEITURAS » Notícias » Frente discute impacto da reforma administrativa nos estados e municípios

Frente foi lançada na segunda e promoverá debates durante toda a semana

Edilson Rodrigues/Agência Senado
Brasília - esplanada - Ministérios
Grupo avalia reforma na prestação de serviços públicos. Na foto, a Esplanada dos Ministérios, em Brasília

A Frente Parlamentar pela Reforma Administrativa ouve hoje o presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Estado da Administração, Fabrício Marques Santos, sobre o impacto da reforma administrativa nos estados e nos municípios.

O grupo, lançado oficialmente na segunda-feira, vai promover debates ao longo de toda essa semana.

Amanhã, o debate será sobre o engajamento e valorização do servidor público. O convidado é o coordenador do mestrado profissionalizante em administração pública da FGV, Francisco Geateni.

Na sexta-feira (3), o advogado e professor de Direito Administrativo Jorge Jacoby e o presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Leany Lemos, vão tratar da seleção e carreira de líderes no serviço público.

A Frente Parlamentar pela Reforma Administrativa é composta por 12 deputados e dois senadores. O grupo é coordenado pelo deputado Tiago Mitraud (Novo-MG).

Todas os debates começaram às 13 horas, e serão transmitidos pela página da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa no Facebook.

Da Redação – ND Fonte: Agência Câmara de Notícias