Orzil News
Brasília, April 26, 2024 4:47 PM

InformeFederativo: publicação orienta gestores estaduais e municipais de todo o País

Publicado em: 19/01/2021 18:01
O objetivo do InformeFederativo é apresentar as principais informações do Poder Executivo Federal e do Poder Legislativo que impactam o dia a dia dos municípios.
InformeFederativo: publicação orienta gestores estaduais e municipais de todo o País

Novo serviço de curadoria de informações oferecido pela Seaf/Segov – Foto: Divulgação / Seaf

Nesta terça-feira (19),  a Secretaria Especial de Assuntos Federativos (SEAF) da Secretaria de Governo da Presidência da República (Segov) lançou a primeira edição da publicação “Informe Federativo”. A publicação mensal, apresenta um novo serviço de curadoria de informações de interesse de gestores estaduais e municipais de todo o País.

No documento, são apresentadas as principais informações do poder executivo federal e do poder legislativo que impactam o dia a dia dos municípios. para ter acesso ao material, é necessário enviar um e-mail para .

Conheça também o Guia dos NOVOS Prefeitos, que é um kit de ferramentas para orientar e capacitar as equipes municipais, com foco nos 100 primeiros dias de mandato, que podem ser acessados integralmente em nosso Portal Federativo. Para ter acesso, é necessário que seja feito cadastro para atualizar seus dados junto à SEAF, para que a prefeitura de seu município possa receber, periodicamente, atualizações e informações relevantes do interesse dos entes federativos.

O link para acesso está disponível em:  https://www.gov.br/secretariadegoverno/pt-br/portalfederativo/guiainicio/cadastre-se

Com informações da Segov