Orzil News
Brasília, April 26, 2024 5:01 PM

Live gratuita promoverá palestra sobre oportunidades de emprego no LinkedIn

  • #grupo-orzil
  • #siconv
  • #orzil
  • #convenios-publicos
  • #orzilnews
  • #convenios-federais
  • #servidor-publico
Publicado em: 24/07/2020 10:07 | Atualizado em: 24/07/2020 10:07

Evento ocorre no sábado e a programação faz parte do projeto Acelera Carreiras, da Escola Profissionalizante Santo Agostinho

No sábado, dia 25, às 10h, uma live sobre oportunidades de emprego no LinkedIn será transmitida para interessados em aprender como utilizar a rede social de maneira efetiva.

A palestra, parte do programa “Acelera Carreiras”, da Escola Profissionalizante Santo Agostinho (EPSA), é aberta aos alunos da instituição e demais interessados.

A realização será pela plataforma de videoconferência Microsoft Teams e o link pode ser acessado no site www.epsa.com.br.

A psicóloga Isabella Bueno, especialista em coaching e gestão de carreiras, vai explicar as funções da rede social e dar dicas para o uso da plataforma de forma eficaz.

Marco Henrique Silva, diretor da EPSA, entidade mantida pela Sociedade Inteligência e Coração (SIC), que também responde pelas quatro unidades do Colégio Santo Agostinho, em Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima, ressalta a importância da ferramenta na busca por recolocação profissional.

“Não importa em qual momento profissional a pessoa esteja. Manter uma boa rede de contatos neste momento pode ajudar na realização de novas conexões com profissionais de áreas diversas e com recrutadores de empresas. Sem dúvida, o LinkedIn é uma ferramenta bastante assertiva, que conecta o profissional com o mundo do trabalho, explica Marco Henrique Silva.

SERVIÇO
Evento: live gratuita sobre oportunidades no LinkedIn
Data: 25/7/2020
Hora: 10h
Plataforma: Microsoft Teams (necessário instalar o aplicativo)
Link: www.epsa.com.br
Organizador: Escola Profissionalizante Santo Agostinho (EPSA)

Fonte: Estado de Minas
[show_course id=”929,951″]
[show_course id=”935,936″]