Orzil News
Brasília, April 26, 2024 7:55 PM

Receita Federal doa R$ 3,2 milhões em mercadorias para o Governo do Estado do Ceará

  • #grupo-orzil
  • #orzilnews
  • #a-nova-lei-do-pregao
Publicado em: 30/03/2020 14:03 | Atualizado em: 30/03/2020 14:03
Instituição tem tem intensificado ações que contribuem para a defesa da sociedade durante a pandemia causada pelo coronavírus

A Receita Federal doou R$ 3,2 milhões em mercadorias para serem incorporadas pelo Governo do Estado do Ceará. A carga com os produtos foi retirada em Foz do Iguaçu e escoltada ao Estado pela Casa Militar do Governo.

Entre os itens doados incluem-se equipamentos de informática, eletrônicos, pneus e materiais de escritório para utilização em diversas pastas do governo. Neste momento em que os governos precisam de toda ajuda possível, a Receita Federal está empenhada em atender às solicitações de mercadorias para incorporação com a maior celeridade possível.

Nos últimos dias, a instituição tem intensificado ainda mais as ações que contribuem para a defesa da sociedade durante a pandemia causada pelo coronavírus. Até agora foram doadas inúmeras mercadorias como termômetros a laser, mascaras, luvas, equipamentos para confeção de máscaras e insumos para produção de álcool em gel.

Clique aqui e confira as ações da Receita Federal

[show_course id=”887,899″]
[show_course id=”905,906″]