Orzil News
Brasília, April 26, 2024 10:35 AM

Último FNDE em Ação do ano será em Salvador

Publicado em: 14/11/2018 13:11 | Atualizado em: 14/11/2018 14:11
  • Assessoria de Comunicação Social do FNDE

Último FNDE em Ação do ano será em Salvador

 Interessados devem confirmar presença no evento

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) encerra, nos próximos dias 13 e 14 de dezembro, o ciclo 2018 de capacitações e atendimentos do FNDE em Ação. O evento acontecerá em Salvador/BA e, assim como em todas as edições, vai capacitar gestores educacionais e prestar atendimento individualizado para resolver pendências relacionadas à execução dos programas educacionais gerenciados pelo Governo Federal nos estados e municípios.

“Esta é a oportunidade que os gestores locais terão de sanar qualquer pendência referente as ações de educação implementadas ao longo de 2018 e encerrar o ano com um balanço positivo”, afirmou o presidente do FNDE, Silvio Pinheiro.

Os interessados em participar do encontro devem confirmar presença no link https://goo.gl/forms/xEB0uX3GrvPdzGAg1. No dia 13 de dezembro, as atividades terão início às 9h, com uma mesa redonda promovida por técnicos do FNDE, e seguirão até às 18h com atendimento individualizado. No dia 14, os atendimentos começarão às 9h e seguirão até às 14h.

Emendas Parlamentares
– 03 de dezembro de 2018 / Brasília – DF
Curso direcionado a proponentes, convenentes e concedentes: procedimentos para correta identificação, captação, formalização e execução de emendas. Inclui a nova Portaria Interministerial nº 10, de 23 de janeiro de 2018 que dispõe sobre procedimentos e prazos para apresentação, registro e operacionalização das emendas parlamentares individuais de execução obrigatória, e prazos e procedimentos para a superação de impedimentos técnicos.
Informações Completas+