Orzil News
Brasília, April 26, 2024 6:13 AM

Abertos editais para artistas e artesãos que queiram participar da 6ª CNSI

Publicado em: 07/01/2019 15:01 | Atualizado em: 07/01/2019 15:01

As duas convocações se referem à etapa nacional, a ser realizada em Brasília no fim de maio

Indígenas de todo o Brasil podem se inscrever para participarem da Feira de Artesanato e/ou da programação artística na etapa nacional da 6ª Conferência Nacional de Saúde Indígena (CNSI), a ser realizada entre os dias 27 e 31 de maio de 2019, em Brasília. Ambas as inscrições devem ser feitas por formulários online enviados para o email [email protected].

Nenhum dos editais prevê a remuneração dos contemplados; serão apenas arcadas as despesas com hospedagem, alimentação e transporte. Os delegados eleitos para participação na etapa nacional não poderão participar como expositores na Feira de Artesanatos.

As inscrições para apresentações culturais vão até o dia 28 de fevereiro. Serão selecionadas vinte propostas com até vinte minutos de duração cada. Poderão ser inscritas propostas de artistas ou grupos de artistas de até dez integrantes que façam parte, obrigatoriamente, da comunidade indígena. As apresentações contemplam as áreas de artes, música, dança, performances, intervenções, stand-up, circo, literatura, musical e esquete, teatro etc.

O edital da Feira de Artesanatos prevê a distribuição de expositores entre 35 espaços de 2m x 2m confeccionados em bambu e madeira. Os interessados devem encaminhar manifestação de interesse via e-mail até o dia 30 de janeiro, anexando foto dos produtos que serão comercializados.

Os interessados em participar tanto da Feira de Artesanatos quanto das apresentações culturais podem acessar os documentos no site da 6ª CNSI, clicando aqui

Comunicação Sesai
Atendimento à imprensa:
(61) 3315.3580

Termo de Execução Descentralizada – TED
26 e 27 de fevereiro de 2019 / Brasília – DF
Curso Especial: correto entendimento, formalização, celebração, execução, acompanhamento e prestação de contas desse importante instrumento de formulação e execução descentralizada de políticas públicas do Governo Federal.
Informações Completas+